sexta-feira, 5 de maio de 2017

Não temos bandidos de estimação!

PM é preso com mais de 3 mil munições em via de acesso ao Complexo do Alemão.

Policiais civis prenderam ontem (5) dois suspeitos de fornecer armas e munições para facções criminosas do Rio de Janeiro, entre eles um policial militar. Os dois estavam dentro de um carro, com 3.500 munições de pistola, em um dos acessos ao Complexo do Alemão, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
O carro estava sendo dirigido por um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, uma das favelas que integram o maciço dos complexos do Alemão e da Penha. Junto com ele, foi preso um suspeito de ser um dos principais fornecedores de armas e munições para as quadrilhas armadas que atuam no Rio de Janeiro.
O policial preso foi ouvido na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e já está preso na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói. Ele também responderá a um processo administrativo disciplinar na PM.

Antes, como é de costume, comecem a jogar isso na nossa cara, postamos assim como postamos tudo de bandidos, seja de que facção for. O policial não veio de Marte, veio da mesma sociedade que põe em nosso convívio toda espécie de meliante.

Todo dia defendemos a Polícia Militar, a moral e os valores da Pátria, defendemos os bons!
Ex-chefe do Estado-Maior, Ricardo Pacheco abriu investigações, mas foi preso como mentor do bando que desviou recursos da Saude PMERJ

Um sujeito que veste uma farda e rouba o hospital da sua instituição ou vende armas para vagabundo é sem dúvidas pior inimigo do que que aqueles que nos propomos à combater!
Cadeia eterna ou pena de morte, qualquer opção está de bom tamanho!
#NãoTemosBandidoDeEstimação

Nenhum comentário:

Postar um comentário