domingo, 21 de maio de 2017

O LIGA não é mais um partido, é o único!


Sei que muitos, principalmente de direita, estão decepcionados com políticos; mas a política não deve nem pode ser ignorada, já que a exercemos desde que nascemos. Nossa primeira manifestação política é o choro, que notadamente é percebido por nossa mãe que cede seu peito para nos alimentar; e assim procedemos por toda nossa existência. Havemos de nos manifestar para que a política seja exercida em prol de todos.


Link: Partido LIGA

O Partido LIGA nasceu desse entendimento e por mais que as pessoas insistam em dizer: “mais um partido?” a cada vez que propagamos o LIGA, voltamos a dizer: “Não mais um partido e sim o único Partido que se declara por escrito, em seu Estatuto, ser de DIREITA CONSERVADORA”.


Ricardo Caxangá, Presidente Diretório LIGA Rio Grande do Norte

O Presidente do Diretório do Rio Grande do Norte, Ricardo Caxangá, veio ao Rio de Janeiro exclusivamente para nos prestigiar.

Hoje O LIGA, usando uma metáfora, se assemelha a um ônibus seguindo seu destino, com a direção e os bancos da janela e corredor ocupados e já tendo no corredor gente em pé aguardando com seu trabalho em prol do Partido, que o ônibus cresça e outros lugares estejam disponíveis.



Todos, repito, TODOS os ocupantes do LIGA apresentaram trabalho em prol do Partido e os lugares foram conquistados, não solicitados, é a meritocracia funcionando.



Dia 20 de maio, em mais um evento, o Presidente Nacional do LIGA, Marcelo Machado, nomeou e deu posse ao Presidente do Diretório Estadual Rio Grande do Norte, Sr. Ricardo Caxangá; Tendo o Presidente do Diretório Rio de Janeiro, Valeriano Tiburcio, nomeado e dado posse aos Presidente dos Diretórios Municipais Rio de Janeiro - Katia Madeira, Belford Roxo - Alexander da Costa e Seropédica - Marcelo Vilas Boas, bem como sua equipe no Diretório Estadual.



Nada começa num evento do LIGA sem antes haver o cântico do Hino Nacional, bem como não se encerra antes da Oração que Jesus nos ensinou.


Presentes pessoas das comunidades do Rio de Janeiro e outros municípios, empresários, autoridades civis e militares e simpatizantes, foi iniciada a apresentação e diplomação dos nomeados.


Alex Amorim - Executiva LIGA Estado do Rio de Janeiro

Michele Amorim, Executiva Jurídica LIGA Estado do Rio de Janeiro

Katia Madeira - LIGA RJ

Marcelo Vilas Boas - LIGA Seropédica

Alexander da Costa - LIGA Belford Roxo

Estamos testando, como estamos sendo testados, e nesse "teste" passamos com louvor. Alguns empresários que nos procuram perguntam: "de quanto vocês precisam?" Nossa resposta é precisa! "precisamos de fichas de apoiamento assinadas". Isso é o que nos difere, isso é o que nos faz transmitir confiança! Se nos procuram para "comprar", ficam no Partido por ter a certeza de que não somos venais. O bem comum é nosso objetivo.



O "ônibus" LIGA segue seu itinerário, já quase lotado de pessoas de bem para o bem. O Diretório do Distrito Federal já é uma realidade, nosso maior objetivo neste momento são as fichas de apoiamento. O modelo está disponível em nosso site, podendo ser impresso, preenchido e a nós enviado.


3 comentários:

  1. Desejo todo sucesso nessa nova empreitada, contudo, sugiro que, observem atentamente o ingresso de membros no partido ou colaboradores, pois,reconheci pelas fotos publicadas, elementos de duvidosa idoneidade. Isso é mal, notadamente na sua base. Lembro que, o câncer, depois que se instala, nada o detém, é morte na certa.Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Emilio, se sabe apontar dentre nós elementos de "duvidosa idoneidade", faça diretamente. Acusações assim são graves, ainda mais levianamente.

      Excluir
    2. Militares, empresários, lideranças comunitários, comerciantes, maçons e representantes da sociedade que vieram prestigiar. Onde estão os de "duvidosa idoneidade"?

      Excluir