segunda-feira, 8 de maio de 2017

Seria este aparato para roubar quem não tem posses?

O Brasil vive hoje uma era de criminosos em todas as esferas, inclusive na política. De norte a sul do país temos noticias de atentados contra políticos, principalmente contra os que podem apresentar mudanças no atual cenário cleptocrático apresentado.

Assim como os bons políticos estão sofrendo atentados, os Partidos políticos em formação e que se declaram de direita conservadora sofrem quando em fase de homologação. As instituições estão aparelhadas e, o simples fato de um servidor do TSE ou TRE ser de ideologia contrária, pode trazer sérias dificuldades.


Semana passada o Presidente do Diretório Estadual do LIGA do Amapá, Luiz Ricardo Cardoso Cavalcante, ao chegar em sua residência, foi abordado por elementos armados que, diante de sua reação, fizeram disparos em sua direção.



A princípio a Polícia Civil deve tratar o caso como assalto a residência, mas nos deixa com “a pulga atrás da orelha”, pois três homens armados num assalto à residência de pessoa sem posses é de se estranhar. Além do que efetuaram disparos contra a vitima quando podiam simplesmente tê-lo imobilizado.

Nós do LIGA passaremos a estar atentos, um Partido declarado de Direita Conservadora é fato inédito no Brasil, pois todos os outros ou são de esquerda ou ficam em cima do muro para, no momento que lhes convier, se posicionar mais adequadamente.

Site LIGA: LIGA

Não somos políticos, somos pessoas da sociedade que resolveram fazer algo em prol do coletivo, afinal, política não é esse jogo sujo que se propuseram a fazer, política é uma arte, uma ciência que se destina ao bem comum da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário