quinta-feira, 8 de junho de 2017

Tapando o rombo do roubo.

Qualquer batalha só é possível de ser vencida com recursos, sejam esses humanos, materiais e financeiros!


Nossa tropa está a cada ano reduzindo, seja decorrente de afastamento problemas psiquiátricos, seja por lesões oriundas de confrontos, seja por morte ou por passagem para inatividade!
O fato é que nosso quadro só reduz e cada vez mais "o piano pesa sobre quem está na linha de frente", para contrabalançar essas perdas temos que repor nosso efetivo perdido e para tanto temos 4 MIL CANDIDATOS APROVADOS, no concurso de 2014, pessoas que largam empregos, pediram baixa das atividades nas forças armadas, pessoas que investiram tudo o que tinham nesse concurso e hoje pagam o preço de uma crise, como os servidores públicos, que não deram causa!
A convocação é questão de humanidade e respeito ao contribuinte que paga com a vida quando a segurança pública falha!
Estaremos apoiando o ato na Alerj e acompanhando como Associação a audiência pública tratando TARDIAMENTE o tema! 
#Somos4Mil
#ForçaeHonra

Major Elitusalem Freitas.

2 comentários:

  1. Meus amigos, sugiro que a palavra de ordem para as próximas eleições seja: BOICOTE TOTAL AO PMDB, PT, PP E A TODOS OS POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM ATOS DE CORRUPÇÃO NÃO IMPORTA O PARTIDO. Vamos forçar uma renovação total e radical de TODAS as Casas Legislativas e Executivas Estaduais e também de TODO o Congresso Nacional e Palácio do Planalto. Existe um antigo ditado que diz que "contra a força não há resistência". Estou de saco cheio de tanto "blá-blá-blá" dessas pseudoautoridades que estão aí, desgovernando nossos Estados e nossa Nação e desses Oficiais Generais legalistas demais!!! Alguém (que não sou eu - não tenho condições disso) tem que tomar iniciativa e colocar esse trem nos trilhos, pois a locomotiva está descarrilada e enferrujando no tempo!!!
    #TENHODITO

    ResponderExcluir