sábado, 8 de julho de 2017

Por detrás do "tapinha nas costas"

"Dentro de 15 dias, país terá novo presidente", diz Cássio Cunha Lima
Senador tucano afirmou que "governo caiu"

Para Cássio Cunha Lima, "instabilidade aumentou"


Em conversa com um grupo de investidores nesta quinta-feira (6), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) afirmou que, se depender do processo na Câmara, “dentro de 15 dias o país terá um novo presidente”. As informações são da coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Segundo o tucano, a “instabilidade aumentou” com a prisão de Geddel Vieira Lima, o avanço da delação de Eduardo Cunha e a escolha de Sergio Zveiter (PMDB-RJ) como relator da denúncia na CCJ. Afirmou também que “o governo caiu”, evidenciando que uma ala do tucanato rifou Michel Temer.

Cássio Cunha Lima também disse que as reformas não vão passar caso Temer continue no Planalto. O senador enfatizou que Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, já teria dado sinais de que não mexerá na equipe econômica se assumir o governo. “Maia deverá apresentar mais estabilidade.”

2 comentários:

  1. Eu estou tão decepcionada com tudo que estão fazendo com a gente que luta de sol a sol para manter o país em pé, que não espero mais nada. Nada mais me surpreende nesse país e acho que nunca mais vai melhorar. Eu já lavei minhas mãos!

    ResponderExcluir