terça-feira, 11 de julho de 2017

Tá na hora do "VAITOMATECRÚ"!

Em 2015 as forças policiais do Rio de Janeiro prenderam mais de 67.000 criminosos e apreenderam 8.920 armas de fogo.


Em 2015, os criminosos do Rio de Janeiro, praticaram 147.994 roubos a pedestres, lojas, veículos e residências, estupraram 4.887 mulheres e crianças, sequestraram 137 pessoas, assassinaram 4.362 cidadãos, balearam mais de 500 policiais, dos quais mais de uma centena morreram.

video
Repórter diz que bandido só tentou se defender da polícia quando matou um sargento da PM.

O “Humans Right Watch” e a mídia (principalmente a GLOBO) só se importa com os 645 criminosos que morreram enfrentando armados a polícia.

Veja bem este vídeo, ela diz que o policial só pode atirar quando for alvejado!

Dentro dessa ideologia assassina, eles difundem que policial tem que morrer! O Cabo Carlos, da PMMG, dentro de sua responsabilidade, não efetuou disparo, tendo em vista haver reféns com os bandidos. Mas covardemente recebeu um tiro na cabeça, caindo com sua arma que não estava em posição de tiro e o bandido é visível que, sabendo a localização do policial, já veio preparado para efetuar o disparo que ceifou sua vida. 

Como se defender de assassinos nas ruas e nos poderes? A orientação dada pela mulher do vídeo, que deve pertencer ao Ministério Público federal, condena o policial a morte na maior cara de pau!

Deveria, com sua "orientação", ter sofrido reprimenda da mídia e dos órgãos públicos envolvidos na segurança pública, que nada mais fizeram do que se calarem.


Apoie a polícia para que ela possa ainda estar presente quando você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário