quarta-feira, 19 de julho de 2017

Viadinhos à serviço da ideologia de um partido político.


Durante o período da Segunda Guerra Mundial, as mulheres norte-americanas, substituíram os homens nas fábricas e conquistaram, também, o direito ao uso da calça em denim com modelagem adequada ao seu corpo. Deste modo, as mulheres só foram receber a devida atenção da indústria do jeans muito tempo depois dos homens. 
Até o começo dos anos 6O não era muito comum uma mulher usar calças, restrito apenas as mulheres ousadas. E hoje, ironicamente, todas as mulheres, com exceção das religiosas, usam calças.
O uso de calças pelas mulheres foi conquistado a duras penas, a partir do momento em que tiveram de ser empregadas nas indústrias por ocasião da segunda guerra mundial.
A partir de 1970, as indústrias começaram a lançar modelos que se adequassem ao corpo feminino. Hoje uniformes de trabalho e escolares são na maioria dos casos compostos de calças compridas para homens e mulheres.
Mas veio a ideologia de gênero, uma aberração esquerdista que no Brasil, incentivou os homossexuais nas escolas a aderirem o uso de saias para expressar seu “gênero”. Ora pombas! Homossexual que insiste em usar saias num ambiente escolar é um simples VIADINHO, já que poderiam expressar sua opção sexual com o uso da calça comprida num modelo diferenciado do masculino.
Vimos isso no Colégio Pedro II no Rio de Janeiro, onde um determinado partido político se infiltrou dentro das dependências escolares para incentivar essa afronta e desrespeito as meninas que lá cursam e usam calças compridas.
Mãe de aluna do Pedro II discursa contra a doutrinação esquerdista e escracha a ideologia de gênero durante audiência pública na Câmara Municipal do Rio.
Graças a iniciativa de pais comprometidos com a educação de seus filhos, livres desta interferência nefasta, o partido foi expulso da escola e hoje parece ter voltado às atividades escolares normais.
Um grupo de pais de alunos se organizou para concorrer ao conselho do colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, após se indignarem com a doutrinação que o partido de extrema-esquerda PSOL estava realizando no ambiente escolar.
Demasiadas exposições contra o capitalismo e apologia a revoluções comunistas, além da defesa de ideologia de gênero e outras pautas de extrema-esquerda eram constantes.
Inconformados, um grupo de pais se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
O reitor do colégio está sendo processado por fazer propaganda do partido dentro da instituição.






4 comentários:

  1. Não há dúvida que essa história de ideologia de gênero tomou rumos absurdos e alienantes. Nem é preciso pertencer a uma Instituição do quilate da Maçonaria pra perceber isso. Por outro lado, a homossexualidade e outras diferenças de comportamento sexual/afetivo representam uma condição séria na vida humana. Não se tratam de "safadeza", "sem-vergonhice", "viadagem" e outros tratamentos pejorativos e generalizantes. Sexualidade não define caráter, embora possa, como as demais contingências existenciais, influenciar a sua construção. Especialmente quando a sexualidade alheia é tratada com deboche e agressão (verbal, física, até "filosófica).
    Por essas e outras, me causa estranheza o linguajar de certos "homens livres e de bons costumes" quando o assunto é a sexualidade (alheia, claro). Me parece que uma das virtudes para as quais se deve construir castelos é o respeito humano, que se expressa principalmente em relação às diferenças. Respeito humano É uma das primeiras formas da tal fraternidade de que tanto se fala.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a esses pais que sairam do seu conforto e partiram para a luta, conseguindo algo que parecia impossivel, derrotar esses infames do PSOL. Essa e a verdadeira forma de enfrentar essa esquerda burra que pensa que crescimento pessoal e conhecimento, cultura e sucesso com putaria porque para mim essa atitude que a direcao do Colegio D Pedro II tomou, nao interferindo nas acoes de um partido marxista, comunista que pretendiam destruir a estrutura cultural da escola e no minimo suspeita. Ela tambem deve rezar a mesma cartilha marxista. "Comunistas sao todos aqueles que LERAM Marx; NAO comunistas sao todos os que leram e ENTENDERAM Marx."

    ResponderExcluir
  3. SE VC SE REFERE AOS HOMOSSEXUAIS PELO TERMO VIADINHOS (CORRUPTELA DE VEADINHOS, ANIMAIS). QUERO SABER PELO NOME DE QUAL ANIMAL DEVEMOS NOS REFERIR ÀS MULHERES DA SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tenho maior respeito aos homossexuais que se comportam perante a sociedade a que pertencem, mas, isso é viadinho mesmo!Quanto a minha família esteja certo que o tratamento é senhoras e senhores.

      Excluir