terça-feira, 29 de agosto de 2017

4 prédios de 10 andares


4 prédios de 10 andares em notas de cem reais foi o que o PT roubou.
Sergio Moro falou em pronunciamento que, o dinheiro roubado pela quadrilha petista é cerca de 10 trilhões de reais. Quando tentamos imaginar o montante em papel moeda perdemos completamente a noção, no entanto com a amostra feita nas ruas de Curitiba, 4 bilhões recuperado pela lava jato. A projeção que tenho por esta referência, é que 10 trilhões em papel moeda, ficaria da altura de 4 prédios de 10 andares. Agora temos a verdadeira noção do maior furto da história da humanidade feito pela quadrilha narco terrorista PT. O que faz do narcotraficante que controlava 80% de toda cocaína vendida no mundo Pablo Escobar, uma criança de seis meses de idade comparado ao Lula.


video

Lula não pode concorrer nem a chefe de cadeia!





É uma afronta ao Brasil, a ética e a moral esta candidatura. Permitir a candidatura do Lula é de um cinismo sem precedentes.



Ben Avraham.

10 trilhões / 4bilhões = 2.500

Se considerarmos o volume formado por quatro bilhões de reais, dá para se ter uma ideia do que representa o volume desviado por toda a quantia ROUBADA, 10 trilhões de Reais. 2.500 vezes o volume das imagens certamente alcançaria um volume comparado a quatro prédios de dez andares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário