terça-feira, 22 de agosto de 2017

Valeu Ricardo Rocchi!

Manifestante que carregava uma sacola com tomates é retirado do evento Fórum Estadão sobre Reforma Política, na sede do Grupo Estado, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo.

Um homem foi retirado de evento com Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), com uma sacola de tomates na manhã desta segunda-feira (21) em São Paulo. 


O manifestante Ricardo Rocchi, que se diz integrante de um grupo chamado Tomataço, afirmou que foi protestar em defesa das investigações da Lava Jato, a favor do juiz Sérgio Moro e contra Mendes.

Ele foi identificado por seguranças por já ter participado de protesto semelhante em Brasília e no Aeroporto de Congonhas e foi retirado do auditório do jornal “O Estado de S.Paulo”, onde ocorre o evento. Na saída, chegou a atirar um tomate contra o palco, que estava vazio.
“Estou aqui representando o povo da direita e da esquerda brasileira que não aguenta mais esses picaretas. Os caras merecem mais que um tomate”, disse Rocchi ao ser levado pelo braço.


Sou brasileiro e represento vocês. O Gilmar Mendes fica metendo o pau [sic] na Lava Jato e a Lava Jato é a maior operação contra corrupção do mundo. Qual é a dele? Está pensando que pode", completou.


Valeu Ricardo Rocchi uma hora o tomate vai na cara dele. Ricardo Rocchi em 2011, Brasília.

Depois, durante a palestra, pessoas do público colocaram nariz de palhaço. Ao final do evento, Gilmar Mendes disse que os protestos "são absolutamente normais" e "fazem parte da democracia".





2 comentários:

  1. Me poupe... derrubar o governo com tomates. Ricardo Rocchi se perdeu pelos caminhos do movimento intervencionista... começou bem, defendendo nossa causa.. colou com Renato Tamaio e se empolgou com o mercantilismo à partir do movimento... depois se apaixonou pela causa "Revoltados on Line", "Vem Pra Rua" e MBL.Se queimou, perdendo espaço e optou pela criação do "Tomataço".... agora vejo-o fazendo manifestação em nome da DIREITA e da ESQUERDA. Ricardo vá se danar.. estou excluindo você agora.Perdeu a sanidade ou virou oportunista ???? VSF

    ResponderExcluir
  2. Era melhor ele ter usado uma b!!!

    ResponderExcluir