quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Fomos e fizemos!


Eliminamos um problema, o PT no poder. Na era PT trilhões foram emprestados, sem retorno, a ditadores mundo afora. Era tanto dinheiro que a parceria resolveu dar um “golpe”. Não um golpe Constitucional, mas um golpe na parceria.



Após a era PT veio o PMDB, não preocupado em corresponder aos ditadores que se fartaram com nossa grana, mas preocupados em arrastar o povo brasileiro num sacrifício de vida para sustentar sua ganância em se locupletar do erário público. Assim, querem reforma da previdência para tapar o rombo que eles mesmos fizeram e querem mais dinheiro do nosso bolso para ajudar a eleger quem irá nos roubar mais após sentar no Congresso Nacional.

O povo entorpecido reclama, mas não se dá conta de seu futuro. Brasileiros estão há anos nas ruas, quartéis e praças tentando alertar sem ter a devida atenção. Hoje, um General voltou a alertar que é necessária uma Luta Patriótica, uma luta para restabelecer nossa Soberania e Democracia, uma luta para retornar o poder ao povo. Mesmo se for preciso armas, as quais a Mão Armada se fará presente.


No 7 de Setembro demos umas “alfinetadas”, levando para a Avenida Presidente Vargas melancias e uma faixa com os dizeres: “Precisamos de Generais com” e um saco roxo ao lado. Eles apareceram e junto a eles outros generais que, embora tenham o “saco” com talquinho, estão mostrando um Patriotismo ainda latente.




Hoje nosso cenário foi a Av. Francisco Bicalho, em São Cristóvão no Rio de Janeiro, de onde em cima da passarela expusemos PATRIOTISMO. PATRIOTISMO que foi correspondido com intensas buzinadas de apoio. Claro que dentre essas dezenas de milhares que passavam com destino ao trabalho e que apoiaram, houve uma meia dúzia de três que, como qualquer vagabundo comunista sem argumentos, fez aquele sinal que eles gostam tanto de fazer, no que foram vaiados pela maioria.




Tudo registrado em fotos e vídeos que irão percorrer as redes sociais até Brasília e no exterior, de onde a mídia se mostra mais fiel do que a nossa que mente e omite informação. O comunismo continua a nos rondar, como também os saqueadores das riquezas do povo brasileiro.



Outras mobilizações estão em planejamento e sempre certeira em seu público. Público esse que não exclui os militares de nossas Forças Armadas.

Um comentário:


  1. Além da honestidade, o que os generais propõem para resolver os problemas da nossa economia? Acabar com a estabilidade no emprego dos funcionários públicos e estatais? Privatizar quase tudo diminuindo o tamanho do estado? Acabar com a CLT que só serve para desempregar? Reformar a previdência para idade mínima de 65 anos e retirar privilégios de funcionários públicos e Judiciário? Acabar com o ECA? Só honestidade, vale muito pouco, pois é o mínimo esperado.

    ResponderExcluir