sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quem Sobreviver... verá!

Essa guerra na Rocinha está apenas descortinando quão hipócrita é boa parte de nossa sociedade! Vários mortos, alguns queimados vivos, moradores baleados, moradores tendo seus carros roubados, casas invadidas, tendo seus bens destruídos MAS... NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM fala nada! 

Onde estão os artistas para fazer textão nas redes sociais (e olha que eles deveriam estar preocupados pois vem da Rocinha a maior parte do pó que eles cheiram e da maconha que fumam)? Onde está o incompetente e omisso chefe da Comissão de DH da ALERJ? Onde estão as manifestações, ônibus queimados, moradores desocupados pedindo justiça? Onde está aquele advogadozinho de porta de cadeia que só aparece se a vítima for morta por agentes do estado? Onde ele está, para ajudar as famílias dos mortos nessa guerra? Onde estão os policiólogos, sociólogos, maconhólogos com suas teses cretinas e estapafúrdias, falando daquilo que não sabe e não conhece? Sabem porquê do silêncio? Porque não é a PM que causou tudo isso! Dessa vez não tem como colocar a culpa na Geni! Não foi a PM que matou ninguém (nenhum ajudante de pedreiro) então isso não dá mídia, não dá Ibope e principalmente não da indenização para as famílias! Agora vemos todos atônitos verem mais de 60 vagabundos armados de fuzis patrulhando as ruas da favela, nossa que absurdo! Mas quando colocaram alguém lá que barrou essa putaria, armaram para ele, e o tiraram de lá! 

Agora paguem o preço! E aguardem que vai ficar pior, em breve quando eles vierem para o asfalto! 
Quem Sobreviver... verá!

Texto de Gilson Fernandes.




3 comentários:

  1. Sempre foi assim...
    Por que o Estado insiste em interpor nós outros, mediadores de conflito que somos onde a complacência e a conivência são eminentes...Há uma simbiose de moradores com o NarcotraficantesVaregistas os "Pseudos-Robbin Woods das Favelas",que fazem o papel Social das Prefeituras e do Estado e vão nas misérias humanas, inclusive estimulando a auto-estima dos moradores como em uma ação de lavagem cerebral tribal!!!
    Simples assim

    ResponderExcluir