sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cada vez mais perto de você.

Uma senhora assassinada a tiros na Pavuna, num roubo de carro. Uma senhora esfaqueada e morta por marginais menores em Niterói.



A razão da mídia e das autoridades se calarem diante de tamanha violência é que eram pessoas de bem, inocentes, logo não causam comoção na imprensa, amante do crime. 

video
Não causam revolta das ONGs de direitos dos manos, nos dePUTAdos do PSOL que tem voz na TV, logo essas duas senhoras, mães de família são "apenas números" numa estatística escabrosa!


video

Um comentário:

  1. ESSE É O BRASIL DOS COVARDES. EU POR TER DADO UM TIRO PARA O ALTO, PARA ESPANTAR DO MEU PORTÃO UMA CORJA DE VAGABUNDAS E VAGABUNDOS, RESPONDI UM PROCESSO. TENHO MINHA ARMA DESDE 1990. NUNCA A USEI. ARMA LEGALIZADA. PENA QUE EU SÓ FUI ENTENDER QUE SE EU DESSE UM TIRO DA CINTURA PARA BAIXO DESSES BANDIDOS ( AS) EU NÃO TERIA SEGURADO ESSA BUCHA. ARMA LEGALIZADA, DOCUMENTADA... E ESSES BANDIDOS ARRANCAM A VIDA DE UMA PESSOA DIGNA E FICAM POR AI CONTINUANDO A FAZER O MESMO.É REVOLTANTE!!!

    ResponderExcluir