terça-feira, 21 de novembro de 2017

A denuncia do MPF que levou à prisão dos dePUTAdos PMDB


Essa é a íntegra da denúncia oferecida pelo MPF e aceita pelo TRF decretando a prisão dos deputados do PMDB Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. 

Como poderão ver, são provas contundentes. Não deixam dúvida alguma que armaram uma quadrilha dentro da Alerj para favorecer as empresas de ônibus em troca de propina. 

Leia com atenção e veja que, além dos referidos deputados, há inúmeras empresas e fornecedores do estado que participaram de mais esse esquema fraudulento durante o governo Cabral/ Pezão. 


Clique no link abaixo e leia: 


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, passivo e cumplice por uma década sobre esses assuntos, com as ações do Ministério Público Federal se mexe para tentar mostrar sua função, de mandar investigar denúncias e, comprovadas, denunciar ao TJRJ com pedido de prisão se cabível, o que nunca fez. Ajuizou ação para anular a sessão ALERJ sobre a soltura de seus três bandidos e sobre o impedimento de receber Oficial de Justiça e manter os portões fechados usando força policial.

O MPRJ e TJRJ devem estar muito preocupados, pois, as centenas de denuncias protocoladas sem nenhuma iniciativa, poderiam muito bem ter evitado este caos que acontece hoje. Certamente os denunciantes já devem ter entregue as denuncias ao MPRJ,  com seus respectivos protocolos de recebimento, ao MPF, que saberá muito bem usar como prova de acusação no momento oportuno.

Um comentário:

  1. O MP e o TJ tiveram salârios atrasados ou parcelados e 13* de 2016 e 17 ?

    ResponderExcluir