sábado, 18 de novembro de 2017

EXIGIMOS UM PAÍS LIMPO SENHORES JUÍZES!


Não pode haver desânimo! ​
Não vamos esmorecer​!
Não há como deixar de manifestar a preocupante percepção de que o P​aís está desorientado, na direção oposta ao seu Norte, e que de muito pouco, ou nada, têm servido as, até agora pouco expressivas, demonstrações de indignação e de revolta de um povo que parece anestesiado.
Apavora a perspectiva, nada desprezível, de que nas eleições gerais de 2018 o cidadão tenha diante de si candidatos, inclusive para a própria direção máxima do País, que não passam de criminosos condenados na primeira e até mesmo na segunda instância, dependendo da visão desvirtuada da Suprema Corte, que​,​ cada vez mais​,​ parece disposta a rever a prisão a partir da condenação neste grau. Acham, não poucos de seus integrantes​, que isso é garantir o inteiro direito de defesa do indivíduo. É fazer Justiça.
Só não explicam como ficaríamos nós, governados, e o P​aís, diante do mundo, com um presidente da República e um Congresso composto por condenados. Algum País com ​”​P​”​ maiúsculo se disporia a negociar ou manter relações normais com um estado que reconhece a si próprio como um estado bandido, corrupto e corruptor? Claro que isso não faz sentido, seria caso único na história das nações, até então nunca visto ou sequer imaginado.
E nós, e a sociedade? Aceitaríamos passivamente? Será que não temos a obrigação de esbravejar contra essa excrecência enquanto é tempo? Claro que sim. Todos. Isso não pode, sequer, ser visto como indevida interferência na área política, pois isso não é política, e por isso não se exclui ninguém, nem mesmo os fardados. Manifestar-se é preciso! ​Trata-se da sobrevivência da Nação!
E mais, ninguém desconhece hoje que as eleições no Brasil são manipuladas e fraudadas, e as malas de dinheiro estão por aí, espalhadas em aparelhos petistas, peemedebistas, tucanos, similares às de um famigerado político baiano, prontas para comprar o voto encabrestado da legião de miseráveis que eles criaram e que alimentam suas ambições.
Não podemos permitir a concretização desse crime, com a tranquilidade de saber que o Bem e a verdadeira Justiça estarão do nosso lado.

Gen Div Gilberto Rodrigues Pimentel, Presidente do Clube Militar

8 comentários:

  1. Dizer mais o que depois disso? Alguém tem algum argumento desses não legitimamente verdadeiro e de uma advertência que ,ao não ser levada a uma previsão tão real quanto essa cruel visão que estamos vivendo,não nos leve ao caos completo e irreparável ?

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer manifestação na frente dos quartéis e exigir qUE as forças armadas cumpra com o seu dever.

    ResponderExcluir
  3. Pimentel vc está coberto de razão,mas o povo não acredita mais em manifestação, tantas foram feitas e quase nada aconteceu. Os políticos estão pouco se lixando p manifestação, eles estão preocupados é com a reeleição, o povo que se dane, eu não sou a favor do quebra quebra, mas parece que não tem outro jeito, mesmo sabendo que a polícia sofrida vai estar lá com seus exprais de pimenta e suas bombas de gás para jogar nos manifestantes. Quando é para se comprar a constituição em favor do povo, ela é rasgada, mas em favor do político ela tem que ser comprida. Me faça uma garapa.

    ResponderExcluir
  4. Seus borra botas, os senhores são tão sujos quantos as imundícies que lles dão ordens. Hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça que o povo brasileiro pediu a saída deles do pode e anistiou,e elegeu os comunistas, e não foi por falta de aviso dos generais!

      Excluir
  5. As forças armadas já deveriam ter intervindo, tá mais que claro os crimes no Brasil, não precisaria nem do povo nas ruas....viram em Zimbábue, ninguém foi pras ruas. Tá imoral, lamentável ter generais políticos de esquerda que só defende a sua barriga e esquece do juramento, que patriotas somos😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FFAAJÁ NÃO PRECISA DE INTELIGÊNCIA PRA SABER QUE O BRASIL ESTÁ INVADIDO POR UMA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA COMUNISTA SOCIALISTA!! SOCORRO

      Excluir
    2. #FFAAJÁ NÃO PRECISA DE INTELIGÊNCIA PRA SABER QUE O BRASIL ESTÁ INVADIDO POR UMA FACÇÃO POLÍTICA CRIMINOSA COMUNISTA SOCIALISTA!! SOCORRO

      Excluir