quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Isso tem que mudar!!!


Segurança pública do Rio em frangalhos? UPP programa falido? Cemitério de policiais! Poderia funcionar? Sim, se houvesse suporte logístico adequado, se houvesse apoio político para que o tráfico fosse subjugado, se além esse programa outras ações funcionassem...
São tantos "se" que enquanto esses inexistem, a única coisa real é esse sangue derramado, hoje do Sargento Victor Aleixo, ontem de 117 cidadãos brasileiros, amanhã pode ser o meu e nada, absolutamente nada será feito, nossas autoridades assistem a tudo como expectadores e não mais como atores principais, nisso não há que se esperar quaisquer ações da parte dos mesmos!
Pro sistema mais um RG, mais uma "declaração padrão a ser dada", pra sua mãe, família, esposa e bebê que está no ventre que jamais irá conhecer o pai, uma tragédia sem reparação!
Três combatentes abatidos em menos de uma semana, não rumamos para o caos, estamos no caos!
Vá em paz irmão fraterno e irmão de farda, que o Grande Arquiteto do Universo Deus de amor e bondade te receba e conforte os seus que ficam nessa terra de injustiças!
#DeusOlhePorEssaTropa
#Luto


Major PMERJ Elitusalem Freitas.





Para constar: a UPP Providencia foi a mesma que a umas semanas atrás teve sua unidade com 4 policiais cercada e rendida por mais de 30 bandidos. Após negociação (???), a mesma foi liberada. Dias depois uma viatura “deu de frente” com traficantes em dois carros.
Resultado: 1 morador e 2 policias + 1 policial em óbito.
Informações de policias da UPP atacada relatam que, dos 10 fuzis 5 não funcionam e 4 travam pós alguns disparos. O BOPE esteve na favela, mas recebeu ordem para sair ficando novamente os 4 policiais largados a própria sorte.


TEM COMO ENTRAR NESTA GUERRA SEM A CERTEZA DE QUE VAI MORRER?
Os policiais além de acatar ordens, fazem por vocação, por amor a farda. E mesmo assim são tratados como cidadãos de segunda categoria. INADMISSÍVEI!!! O comando nada faz para reverter isso.



A única conclusão que chego é: O COMANDO ESTÁ MATANDO O EFETIVO DA PMERJ!!!
Comandante Wolney Dias e governador Pezão, vocês tem o sangue desses 119 policiais nas mãos!

CHEGA! ISSO TEM QUE MUDAR!

Bassani Angel



Nenhum comentário:

Postar um comentário