domingo, 19 de novembro de 2017

Me diga se não é uma QUADRILHA!


Pra quem não sabe, Edson Albertassi é um dos homens mais ricos do interior do Rio de Janeiro. Dono de TODOS os postos de vistoria do DETRAN e também proprietário da Rádio 88 FM, além do “Pop Sorte”, programa de prêmios semelhante a Telesena do SBT.
De ano em ano realiza o show da 88, onde se apresentam os artistas de maior relevância do segmento gospel. Albertassi é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Jardim América em Volta Redonda, onde seu cunhado é o pastor presidente.
Sempre discreto e com aparência de piedade, Albertassi era um homem acima de qualquer suspeita, até comandar as megas operações de blitz do DETRAN em todo Sul do Estado do Rio de Janeiro, onde sem dó nem piedade, colocava o DETRAN de greve e a PM nas ruas para rebocar os carros, inclusive aqueles que já estavam com vistoria agendada. Os carros iam para depósito terceirizado onde eram cobradas diárias absurdas de maneira que o proprietário do veículo não conseguia resgatá-lo, indo os carros rapidamente a leilão.

Graças a Internet a máscara dele e dos demais políticos ditos cristãos estão caindo. Que Deus continue nos livrando desses lobos travestidos de ovelhas. Obrigado também a Polícia Federal e ao Ministério Público Federal que têm feito um trabalho impecável, revelando ao povo brasileiro quem são os canalhas que NÒS colocamos no Poder.

Nome de Albertassi é indicado por Pezão para o TCE
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) enviou nesta terça-feira (dia 7) para a Assembleia Legislativa (Alerj) a indicação do líder do governo na Casa, Edson Albertassi (PMDB), para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). "A opção ora manifestada deriva do fato de se tratar de pessoa altamente qualificada para o desempenho de tão relevantes funções, inclusive sendo parlamentar com seis mandatos eletivos, sendo um de vereador do município de Volta Redonda e cinco de deputado estadual", afirmou Pezão na mensagem enviada.
Tudo entrelaçado, Tanto Pezão como Albetassi são do Sul Fluminense, Com essas origens políticas e enredamento em angariar dinheiro criminosamente, a PM foi posta na berlinda, já que assumia por ordem do chefe do Executivo Estadual a função de rebocar carros, até ilegalmente, com a finalidade de mais dinheiro em seus bolsos. Mete-lhes a "rola" no esfincter anal Ministério Público Federal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário