sábado, 18 de novembro de 2017

O que a senhora tem a ver com isso?

Muito obrigado Presidente STF Cármen Lúcia Antunes Rocha. O Rio de Janeiro acaba de ver três ladrões do erário público serem soltos por outros 39 bandidos como eles.
O que a senhora tem a ver com isso?
Realmente tudo!
Esteve em suas mãos o “voto de Minerva” para estancar esse absurdo, mas a Senhora fugiu da responsabilidade e resolveu deixar nas mãos do Legislativo a decisão sobre o destino legal de seus membros bandidos. O resultado que o Rio de janeiro está vendo hoje é o reflexo de sua atitude que permitiu a soltura do Senador Aécio Neves e a devolução de seus direitos políticos pelos seus pares, igualmente corruptos que queriam uma proteção idêntica.
Afinal, o que a Senhora achou que eles fariam com a faca e o queijo na mão?
Senhora Presidente. A Senhora é fluente em alemão, italiano, francês e espanhol, mas é analfabeta na língua do povo sofrido, do povo honesto, do trabalhador que paga obrigatoriamente seus impostos que financiam todos os privilégios dos acastelados no poder, seus enormes salários e gordas aposentadorias que já não lhes bastam, pois precisam roubar cada vez mais e mais.
A Senhora não teve filhos nem netos e talvez por isso não consiga entender do que estou falando.


Obrigado presidente Cármen. O povo humilhado da nossa Cidade lhe agradece enquanto, mais uma vez, enxuga as lágrimas pela covardia sofrida e limpa com resignação o “escarro” que ainda lhe escorre pela face.

Texto de um cidadão carioca comum e anônimo, escrito em 17/11/2017, após constatar que a saída legal para o Brasil já não existe.

4 comentários:

  1. ISTO É O " bRASIL " DE HOJE, ONDE A MORAL , A VERDADE, A ÉTICA PARTIRAM PARA OUTRAS PLAGAS...

    ResponderExcluir
  2. Ela também tem todos os privilégios. Nenhuma crise os afeta, são da mesma classe, suas famílias nào sabem o que é necessidade, nunca foram num hospital público, seus descendentes não sabem o q é greve de professores pois estudan fora do país, os ladrões não chegam perto deles por terem carros blindados e seguranças. Para eles e suas castas, o Brasil é o melhor país, e quando se aposentam, já ricos e ganhando mutíssimo bem, vão morar no primeiro mundo.
    Para eles tudo valeu a pena e o povo é só um detalhe mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que nestes tempos ATUAIS, existam MILITARES das FORÇAS ARMADAS, CAPACITADOS em todas situações com apoio da POLICIA FEDERAL E RECEITA FEDERAL, para ADMINISTRAR este PAÍS MARAVILHOSO povo trabalhador e ordeiro clama por JUSTIÇA. afinal de contas 'ORDEM E PROGRESSO' é o lema da nossa BANDEIRA. "I N T E R V E N Ç Ã O M I L I T A R JÁ!!!

    ResponderExcluir