quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nem vocês nem sua prole!

Coronel Jairo desativou todas as suas redes sociais.


Após votar a favor da absolvição dos bandidos, o dePUTAdo Coronel Jairo foi massacrado nas redes sociais e resolveu desativa-las, inclusive seu perfil social. Ele sequer se deu ao trabalho de tentar se explicar, sabe que não é mais cabível nenhuma explicação. Preferiu fugir!

Eles são assim, mentirosos enganadores e covardes quando estão em desvantagem.


Sabendo que o povo te memória curta e se vende por qualquer merreca, o dePUTAdo já estuda a possibilidade de lançar sua filha Thalita Fernandes para 2018. Não vamos esquecer o que fizeram! Em 2018 nosso trabalho vai ser lembra a população da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Corrupção pode ser uma “virtude” hereditária, mas não voltarão ao Poder cambada de salafrários! Nem vocês nem sua prole!

Como tantos outros coronéis da gloriosa PMERJ, envolvidos em ilicitudes, Jairo na ALERJ se mostrou comprometido em usar a Nobre Casa e função em para cometimento de crimes, desta vez não contra os componentes da PMERJ, mas, contra toda a Sociedade Fluminense. Assim como o "colega" (parceiro) Albertassi, é acusado de transações ilegais em postos do DETRAN, que segundo o MPRJ, é "proprietário" de alguns.




O desespero bate à porta da ALERJ, todos os que votaram favoravelmente aos três bandidos presos pelo TRF-2, são também bandidos da mesma espécie e infratores da Lei.

2 comentários: