quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Óbvio que me decepcionei com Aécio


Luciano Huck contrata escritório da mulher de Cabral e ganha direito de ter casa de praia em área de preservação ambiental.
Um Decreto do então governador Sergio Cabral liberou sua casa (mansão). Mais uma situação em que um cliente do escritório de sua mulher é beneficiado por Sergio Cabral quando governador do Estado do Rio de Janeiro.

No mesmo dia em que tornou pública, via artigo na Folha de S.Paulo, a decisão de não ser candidato a presidente em 2018, o apresentador Luciano Huck disse que ficou desapontado com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), de quem era amigo.


"Levante a mão aqui quem na vida nunca se decepcionou com um amigo. Óbvio que eu me decepcionei", comentou nesta segunda-feira (27), ao participar de seminário da revista "Veja".
Huck, que reiterou a informação de que vai se envolver na campanha do próximo ano apenas como cidadão, foi questionado no local sobre a relação com o mineiro, apoiado por ele na eleição presidencial de 2014.

No dia 11 deste mês, Aécio comentou que uma eventual candidatura do comunicador à República representaria a "falência da política".
Huck afirmou que não fala mais com o senador, mas que a amizade dos dois "sempre foi pública". "Eu apanhei por causa de um erro que não cometi. Fiquei chateado."

Aécio foi denunciado ao STF (Supremo Tribunal Federal) por corrupção passiva e obstrução à Justiça por fatos narrados na delação da JBS.
"Eu tomei muita porrada por causa dele também. Acho triste por ele, pelo sistema, pela situação como um todo", disse o apresentador.

Ao ex-presidente Lula (PT), que declarou na semana passada querer "disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa", Huck preferiu não responder diretamente.

"Se eu tivesse optado por ser candidato, a Globo seria muito mais rigorosa comigo do que com os outros. Esse assunto foi discutido [com a emissora] do jeito mais maduro, aberto e democrático."
Bem, se Luciano Huck se diz decepcionado com Aécio, deveria também estar decepcionado consigo mesmo, já que inúmeras imagens o registram com políticos que hoje estão presos, investigados e/ou acusados de diversas ilicitudes na esfera política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário