sábado, 18 de novembro de 2017

Passou desapercebido aos olhos mais atentos.


Ações coordenadas, que aos olhos menos atentos, passaram despercebidos:
- Rede Globo não noticiou as Manifestações Intervencionistas, que ocorreram no país inteiro;
- Linha Amarela do Metrô de São Paulo FECHADA COMPLETAMENTE (nunca havia ocorrido isso aqui em São Paulo antes), justamente no dia da Manifestação na Av. Paulista, detalhe: essa linha é importantíssima e permite levar pessoas das zonas Oeste e Sul (altamente povoadas), para a av. Paulista.
- Nas semanas que antecederam à Manifestação, todos os intervencionistas reclamaram de que foram CENSURADOS nas suas redes sociais, de que suas mensagens diminuíram o alcance, que suas postagens não saiam mais do seu círculo de amizades e que não tinham mais retorno de compartilhamento, visualização, etc, caracterizando um boicote, uma censura, um cerceamento do nosso direito constitucional de nos manifestar.
- Governo criou crises na economia e destruiu o emprego no Brasil, para escravizar a população, que, desempregada, não possui nem dinheiro para se locomover e pagar a condução para chegar na av. Paulista e participar das Manifestações
- Colocar um aparato de SOM de altíssima potência, justamente no MASP, onde o Movimento Intervencionista, há meses, já havia reservado com as autoridades, para a realização das Manifestações na av. Paulista.
- O circo que foi criado na av. Paulista, (em cada esquina, existe uma banda de música), fazendo com que o som das manifestações fossem abafados, e fomentando ainda mais animosidade entre as pessoas que estavam lá lutando para salvar o seu país, e as pessoas que estavam lá curtindo o seu sonzão "de boas".



- A presença de vários ativistas de esquerda, que fizeram o possível e o impossível para tentar criar um clima de guerra, QUE NUNCA EXISTIU, pois o Movimento Intervencionista É LEGALISTA, ou seja, as pessoas que vão nessas manifestações, são pessoas comuns, normais, ordeiras, de família, na sua maioria esmagadora, conservadores, cristãos, pessoas que vão cumprir o seu papel patriótico, LEGAL e CONSTITUCIONAL. JAMAIS um intervencionista vai numa manifestação para criar qualquer tipo de tumulto.
- Repressão e ameaça que os intervencionistas sofreram por parte dos SEGURANÇAS DO METRÔ, que, de forma ditatorial e fascista, tentaram de todas as maneiras impedir a entrega de panfletos para as pessoas que saiam das Estações do Metrô, Chegamos ao cúmulo de ouvir de seguranças do Metrô, de que a av. Paulista, que NOTORIAMENTE É UMA VIA PÚBLICA, agora pertencia ao Metrô, e que portanto, os intervencionistas não poderiam entregar os panfletos na av. Paulista, próximo das saídas das Estações.
Todas essas ações em conjunto conseguiram retirar um bom número de pessoas que poderiam ter participado da Manifestação do dia 15 de Novembro de 2017
Isso mostra claramente que vivemos numa DITADURA. Só não vê quem não quer.
Não é porque o governo não fala publicamente; OLHA, VOCÊS BRASILEIROS VIVEM NUMA DITADURA, ou porque uma globo da vida não fala isso, quer dizer que não vivemos.
Estamos SIM, vivendo numa DITADURA VELADA COMUNISTA.
Existem muitas outras coisas que o governo faz que deixa bem claro em que regime nós vivemos, mas só alguns citados acima, já demonstra claramente que estamos sendo boicotados, censurados, tendo nossos direitos constitucionais negados (DIREITO DE IR E VIR, E DIREITO DE MANIFESTAÇÃO DA NOSSA VONTADE).
E a tendência é só ir piorando a cada dia que esse governo se mantiver no poder.
Por isso seria interessante a população acordar DE VEZ, e começar a se posicionar mais efetivamente. Não esperando mais que alguém RESOLVA POR ELA, que ALGUÉM, vá lá e participe das Manifestações, que ALGUÉM entregue panfletos convidando a população para participarem, que ALGUÉM vá para as ruas com faixas, bandeiras e cartazes, acordar quem ainda não conhece o caminho da intervenção militar para salvar o Brasil, e tirar ele, das mãos do crime político organizado.
Está na hora de TODOS entrarem nesse movimento e mostrarem para o mundo, para a imprensa comprada, para os órgãos internacionais como a ONU, para governos aliados DA POPULAÇÃO, como os Estados Unidos, de que QUEREMOS NOS LIVRAR DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS COMUNISTAS BRASILEIROS, ATRAVÉS DE UMA INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.


Texto retirado do Facebbok.


Um comentário:

  1. Tem toda razão. Vários amigos desconheciam a manifestação. Estranhei muito a linha amarela estar completamente fechada. Não vi notícia da manifestação em nenhum lugar. Tudo para boicotar o evento. Márcia

    ResponderExcluir