segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PM! O “sistema” precisa de você.

Senhores, vamos acordar porra!


O tráfico de drogas nunca vai acabar, esta guerra não vai acabar, a burocracia e a precariedade da PMERJ está longe de acabar. Sabe por quê? Primeiro que o tráfico de drogas é uma economia tão, mas tão lucrativa que só você, que tá dando a vida na “ponta da lança”, que quer acabar com ele.
Não seja idiota! O jogo é ajustado numa dimensão que você além de não alcançar, não faz ideia das regras e acordos pré estabelecidos.


A parada “É” de maneira que “NÃO PAREÇA SER”, sacou? Mas precisam fazer você acreditar que o barato é ser o Guerreiro Pica das Galáxias, o Caçador de Bandido, o Polícia Kamikaze.

Senhores, já leram as noticiais sobre a declaração do Ministro da Defesa sobre a morte do Coronel do 3º BPM e todas as circunstâncias que podem estar em jogo nesta execução? Não? Pois bem. Se não lerem rápido, daqui a pouco não conseguirão ler, vão abafar!

É neste contexto que precisamos entender o porquê manter uma PM subjugada pela burocracia administrativa e pela precariedade. Para usá-la ora pelo medo, ora pelas promessas de tratamento diferenciado – as conhecidas “camisas”, como um mecanismo mantenedor deste jogo estrelar, a tal conhecida “valorização do passe”.

Mas tudo bem polícia..........Continue acreditando nesta causa, continue morrendo por este ideal, continue sendo este guerreiro destemido. Afinal, o “sistema” precisa de você.
HONRA SEMPRE!
(texto extraído da Internet)

Lembram que o pai do principal suspeito da morte do Coronel Teixeira prometeu apresentar o filho? Não o fez, sabe que terá de ser morto o mais rápido possível, pois vivo tem muito a falar sobre o ocorrido.


Um comentário: