quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Romero Jucá quase agride passageira.

Romero Jucá é hostilizado em voo: "Estancou a sangria?", pergunta passageira.

O senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, foi hostilizado na quarta-feira (29) por passageiros que pegavam o mesmo voo que ele, de Brasília para São Paulo. O grupo questionava sobre sua atuação no impeachment e fazia referência à gravação na qual, em conversa com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, ele destacava a necessidade de "estancar a sangria" , numa referência a deter o avanço da Lava Jato.

Os passageiros também questionavam as reformas do governo Temer, e os acordos feitos para a sua aprovação.
"E aí, senador, conseguiu estancar a sangria, foi?". "Safou seus amigos canalhas? O senhor não tem vergonha?", questionou a passageira Rúbia Sagaz, que gravou toda a discussão.

A passageira ainda se refere à frase que faz parte da conversa divulgada em maio de 2016, entre o Jucá e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, em que ambos fazem referência ao pacto. "Gente, o Jucá, do grande acordo nacional, com o Supremo [Tribunal Federal], com tudo", diz ela ao se aproximar do senador, que está de pé perto a seu assento.
Durante a discussão, Sagaz perguntou se o senador é honesto por ser do PMDB. Nesse momento, Jucá tenta retirar o celular da mão da passageira, que se inclinou para trás e falou para o político não agredi-la. Na ocasião, outro passageiro questionou se Jucá bateria em mulher. Ela foi aplaudida e, Jucá, vaiado. 

11 comentários:

  1. É INADMISSIVEL QUE UMA EMPRESA DE AVIAÇÃO ACEITA UMA MULHER SEM PUDOR AGREDIR PESSOAS QUE ESTAO NO VOOU POR MOTIVOS PARTICULARES. SE EU FOSSE O COMISSÁRIO DESSE VOOU A COLOCARIA PARA FORA E NAO A DEIXARIA VOAR. ISSO É CRIME O QUE ESSA MOÇA QUE NEM CONHEÇO FEZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TNC SEU RATO VAGABUNDO

      Excluir
    2. Vc é um idiota, por causa de pessoas como vc, que o país está afundado em lama. Com certeza é corrupto tbm

      Excluir
    3. Esse canalha que criticou a passageira deve ser cupincha do criminoso Jucá... Essa mulher me representa! Temos que seguir seu exemplo é detonar esses bandidos!

      Excluir
    4. Nem se identificou, porque sera??? Porque deve ser ladrão ou ladra da mesma laia de Jucá...
      Fez o que todos os brasileiros devem fazer, punir os politicos ladroes e aplaudir os politicos honestos!

      Excluir
    5. que idiota... Motivos particulares??? Fala sério cara-pálida!!!

      Excluir
  2. Eles estavam no VOOU ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc acha? Só sei que estavam dentro do avião, e o avião estava no ar. Será que estava voando? Ou estava estacionado em alguma estação espacial? Essa corja de corrupto tem que ser tratada assim. Esses bandidos que estão acabando com o país. Que começou com lulaladrão, dilmaladra e agora com esse aprendiz de vampiro!

      Excluir
  3. Esse vagabundo no lugar de criticar essa passageira deveria aplaudir, todos brasileiros honestos tem que fazer isto mesmo, esse merda deveria colocar seu nome aí e deixar de ser covarde, é vagabundo igual a esse que acaba com o Brasil. Vai para o raio que parta seu merda. Deve ser mais um ladrão, deve estar se beneficiando com esses roubo. Seu puto.

    ResponderExcluir
  4. Temos de tomar cuidado só com uma coisa: se essa aí não está pensando com seu feito, tornar-se alvo fácil para se eleger e fazer as mesmas coisas que o Jucá faz!!!! Cuidado, pode ser lobo disfarçado de cordeiro. www.cartasecronicasdotyjollo.blogspot.com Temos de lembrar sempre que no braZil, o legislativo é LADRÃO, o executivo BANDIDO e o judiciário CHEFE DA QUADRILHA.

    ResponderExcluir