segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Não vai haver Intervenção Militar!


Não vai haver Intervenção Militar! E não vai haver pelas razões que muita gente considera reais.

O Exercito não está infiltrado de comunistas, o Comandante do Exercito não é melancia, o Exército é Patriótico, o Exército só trabalha em prol da população e, no meu entender, ele tem muito mais informações para decidir do que aqueles que querem que eles decidam o que eles querem.

O Exército tem muito mais informações do que qualquer um de nós e, como eu sei que ele sempre trabalha em prol do País, ele está evitando a Intervenção Militar para não transformar esse nosso Brasil numa bacia de sangue.

Os militares estão prontos para modificar o nosso Brasil a partir das eleições.


Coronel Enio Fontenelle

Não vai haver Intervenção Militar, não nos moldes de 64. Estamos no século XXI e existem meios para que a Intervenção aconteça de forma democrática, com o exercício do sufrágio nas urnas, sejam elas eletrônicas ou não.
Nossas Forças Armadas são as Instituições de maior confiabilidade e se prepararam tecnologicamente para qualquer tentativa de adulteração de resultados da vontade popular.

12 comentários:

  1. Intervenção democrática com eleições sem voto impresso e urnas eletrônicas que podem ser fraudadas,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem sem noção! Sangue ta jorrando nas ruas do pais,gente doente mais q seria normal, militares morrem todos os dias, segurança é zero, bandido manda ,policia obedece! Não vejo motivos pra não haver intervenção militar!

      Excluir
  2. Intervenção democrática com eleições sem voto impresso e urnas eletrônicas que podem ser fraudadas,?

    ResponderExcluir
  3. PARA O PAIS MUDAR RADICALMENTE, TEM QUE HAVER UMA REVOLUÇÃO, SEM SACRIFÍCIO COMO ESTAMOS FAZENDO A REVOLUÇÃO DEVE ACONTECER POIS NADA VEM DE GRAÇA DEVERA TER O SACRIFÍCIO

    ResponderExcluir
  4. É UMA PENA. ESTAMOS FUDIDOS. VÃO COMETER OS MESMOS ERROS DE 1964, OU SEJA. DEIXAR COMUNISTAS VIVOS. LAMENTÁVEL.
    JORGE BURLAMAQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO, DEIXAR COMUNISTA VIVO É UM CRIME CONTRA A NAÇÃO!

      Excluir
    2. Eles estão ai vivinho, ferrando a vida do povo! Dizer q FFAA NAO É COMUNISTA É UMA BURRICE

      Excluir
  5. estamos fudidos com estes generais covardes e melancias que as ffaa esta cheia deles. ELES IRAO GANHAR AS ELEIÇOES DE QUALQUER MANEIRA, E NOS CONTINUAREMOS NA MERDA, E DAI EM DIANTE SERA MUITO PIOR, SERA O FIM DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Imaginem a surpresa dos saudosistas ao serem presos em virtude um instrumento criado por um dos generais com quem sonham.
    http://rvchudo.blogspot.com.br/2018/02/intervencao-militar-constitucional-e.html

    ResponderExcluir
  7. Concordo que os candidatos do pt MDB,etc vao se eleger todos vamos continuar a mesma nação de ladrões pois povo a maioria é desonesto solução o que não fizeram em 64 e façamos agora é limpa o país destes políticos ladrões

    ResponderExcluir
  8. Eu também acredito que por vias democráticas é o melhor a ser feito.

    ResponderExcluir
  9. Antes das eleições tem que haver Reforma Política. Não é justo ter reformas trabalhista e previdenciária sem aquela reforma antes. Ninguém aguenta mais sustenta esse sistema. A democracia não vai eleger políticos 100% conscientes que precisam cortar na própria carne.
    INTERVENÇÃO MILITAR EU APOIO!

    ResponderExcluir