sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Intervenção não é meio de "ganhar" a vida.


Todos nós ficamos confusos quando anos atrás, o General Villas Bôas disse que “as instituições estão funcionando”. Uma enxurrada de críticas a esse pronunciamento foram feitas, negando suas palavras. Mas quem somos nós, simples espectadores, para fazer críticas? Já imaginaram o somatório de conhecimentos adquiridos nos diversos cursos feitos por um militar antes de galgar o ultimo posto? Hoje tivemos a certeza de que há instituições em funcionamento e, para que este funcionamento surta efeito, é preciso apoio, confiança e cooperação.

Cooperação principalmente dos ditos intervencionistas, dos que pedem dinheiro para suas ações sem comprovar os gastos, estes já ditaram diversas datas em que a Intervenção Militar aconteceria, desprezam a candidatura de um militar que se sabe ser objeto da Intervenção, desacreditaram a Justiça Federal postando que Lula seria absolvido.


Agora estão propagando que a condenação de Lula é mera "ilusão". Não é mera ilusão, é o Estado Democrático de Direito sendo respeitado! Ainda existem obstáculos, recursos e ignorar isso nos iguala a eles. A cada ação uma reação se desenvolve, o estrago feito não se conserta em dias, levarão alguns anos.

Alimentar uma Intervenção como em 64, é mero “meio de vida”, é ativismo profissional, é usar os que preferem delegar competência pagando para outros façam, é ganhar dinheiro de otários. A Intervenção já acontece, estamos no século XXI e, se os “intervencionistas” propagam confiar em nossas Forças Armadas, não duvidem que tenham capacidade de neutralizar as “urnas fraudáveis” e fazer disso uma verdadeira e reconhecida Intervenção respeitada no mundo todo e com reconhecimento da ONU.

Do mais, quem não concordar, estude um pouco mais sobre os cursos das Escolas de Comando de Estado Maior. Lembrem-se! A Justiça não os alcança enquanto tiverem a "imunidade".

9 comentários:

  1. SE É QUE ELE ESTUDOU NAS ESCOLAS MILITARES DEMONSTRA QUE NÃO APRENDEU NADA. AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO A SERVIÇO DA CORRUPÇÃO EM CONLUIO NOS TRÊS PODERES. SOU INTERVENCIONISTA HÁ MAIS DE 60 ANOS E NÃO PEDI DINHEIRO NEM PEÇO A NINGUÉM. ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NUMA CONSTITUIÇÃO COMUNISTA QUE PREGA QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI MENOS MENOS OS POLÍTICOS SAFADOS. VOU FICAR POR AQUI MAS TEM MUITO MAIS E TODOS SABEMOS.

    ResponderExcluir
  2. FALADO, COMEMORADO, ELOGIADO E PRATICADO É A ATUAL SITUAÇÃO PELA QUAL PASSAMOS E TODOS CONHECEMOS LARGAMENTE E QUE DÁ COBERTURA À POLÍTICOS SAFADOS LADRÕES SOCIALISTAS COMUNISTAS, EMPRESÁRIOS VAGABUNDOS E LADRÕES, ONG’s EXPLORANDO RECURSOS DO GOVERNO, GRUPOS DE VAGABUNDOS QUE PERAMBULAM PELO PAÍS SOB ALEGAÇÕES SOCIAIS TIPO MST, PODER JUDICIÁRIO TÃO OU MAIS PODRE DO QUE O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO JUNTOS, EXISTÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO DE CARÁTER INTERNACIONAL DO TIPO “FORO DE SÃO PAULO”, GENERAIS QUE CHEGARAM AO POSTO PARA DAR GARANTIA A CONTINUIDADE DA ABERRAÇÃO POLÍTICA NA QUAL VIVEMOS TUDO SOB A ÉGIDE DE UMA CONSTITUIÇÃO ELABORADA À CARATER PARA DAR ARES DE LEGALIDADE E LEGITIMIDADE AO CRIME PRATICADO NO DIA A DIA.
    ESSA ORGIA CRIMINOSA É O NOSSO “ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”.

    ResponderExcluir
  3. FALADO, COMEMORADO, ELOGIADO E PRATICADO É A ATUAL SITUAÇÃO PELA QUAL PASSAMOS E TODOS CONHECEMOS LARGAMENTE E QUE DÁ COBERTURA À POLÍTICOS SAFADOS LADRÕES SOCIALISTAS COMUNISTAS, EMPRESÁRIOS VAGABUNDOS E LADRÕES, ONG’s EXPLORANDO RECURSOS DO GOVERNO, GRUPOS DE VAGABUNDOS QUE PERAMBULAM PELO PAÍS SOB ALEGAÇÕES SOCIAIS TIPO MST, PODER JUDICIÁRIO TÃO OU MAIS PODRE DO QUE O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO JUNTOS, EXISTÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO DE CARÁTER INTERNACIONAL DO TIPO “FORO DE SÃO PAULO”, GENERAIS QUE CHEGARAM AO POSTO PARA DAR GARANTIA A CONTINUIDADE DA ABERRAÇÃO POLÍTICA NA QUAL VIVEMOS TUDO SOB A ÉGIDE DE UMA CONSTITUIÇÃO ELABORADA À CARATER PARA DAR ARES DE LEGALIDADE E LEGITIMIDADE AO CRIME PRATICADO NO DIA A DIA.
    ESSA ORGIA CRIMINOSA É O NOSSO “ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não está confiante em nossas Forças Armadas a "sua" "intervenção" também é mera ilusão.

      Excluir
  4. Que texto lixo,eleitoreiro..Também acho que tenha muito pilantra ganhando dinheiro na crise,tanto que defende a intervenção ou não,mas pregar eleições,FA neutralizar as urnas,ONU...KKK,solicito que o criador do mesmo ao menos leia o DEVER DAS FA DENTRO DA CONSTITUIÇÃO. ART.1/142

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não está confiante em nossas Forças Armadas a "sua" "intervenção" também é mera ilusão.

      Excluir
  5. Cara Lula é o Comandante do Foro de São Paulo uma organização que união todos lixo esquerdista das américas aqui, vc acha que 12 anos, entenda 4 anos pq aqui as penas são divididos por 3, estado democrático de direito com esse supremo, vc é um piadista.

    Chico Trevas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não está confiante em nossas Forças Armadas a "sua" "intervenção" também é mera ilusão.

      Excluir
  6. Num texto onde critico “intervencionistas”, que antes já haviam divulgado data para acontecer a Intervenção Militar, que publicaram o julgamento de Lula como farsa, que iria ser absolvido, criticaram o texto, comentando que não há Estado Democrático de Direito no julgamento de Lula. Ora, vão se catar! Ou confiam em nossas Forças Armadas, na Justiça Federal e na Polícia Federal ou não são Intervencionistas; são oportunistas.

    ResponderExcluir