segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Governador “fake”


Passou na Record o governador Pezão falando sobre a blindagem das viaturas com custos arrecadados da iniciativa privada, mas falou como se isso fosse algo criado no evento onde participaram ONGs que apoiam a liberação das drogas e outros ilícitos.
MENTIRA!!!

Deputado Deodalto ALERJ

A Lei que dita a blindagem das viaturas policiais é de autoria do Deputado Estadual Deodalto em 2015 e muitos policiais militares estavam presentes na ALERJ apoiando essa iniciativa.

A Lei está há quase três anos aprovada e esperando só a assinatura desse governador FDP e mentiroso.

A Lei foi proposta por um médico, e não de um dePUTAdo oriundo da PMERJ, que certamente visualizou as diversas viaturas alvejadas por disparos de armas de fogo, sendo atingidas principalmente no para brisa dianteiro, mostrando que a intenção dos meliantes não era só fugir e sim matar os agentes.

De onde Pezão vai tirar dinheiro para os gastos com blindagem não sabemos, o que sabemos e temos certeza é que um numero minimo de 100 viaturas num universo de milhares que a PM precisa para o seu serviço, serão blindadas num superfaturamento com grande pompa midiática; assim como foram as cabines blindadas hoje abandonadas pelo Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário