terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Hipocrisia a gente vê por aqui!

Durante uma das reportagens sobre o fechamento da linha Amarela e dos confrontos que se seguiram devido a suspeita de policiais sequestrados naquele complexo de favelas, a jornalista da GLOBO fez uma pergunta que nos chamou atenção:

“Mas o senhor acha razoável fazer uma operação, trazendo riscos para a população, por haver suspeita de policiais sequestrados?”


Naquele momento ela simplesmente disse que “a vida daqueles homens não valia o risco”, depois disso eu lembrei que usamos dois mil homens para buscar os restos mortais de um jornalista da GLOBO viciado em drogas sequestrado numa favela...


Resumo: Nossa vida não vale nada e a deles vale muito, ainda que não valha nada!

#Hipocrisiaagentevêporaqui

#AcordaBrasil!

2 comentários:

  1. É incrível como tem " JORNALISTA" que se presta a fazer uma pergunta dessa... Quero ver a hora que os vagabundos começarem a sequestrar os JORNALISTAS , de preferência da GLOBOSTA. Será que eles vão ter o mesmo pensamento desse INSETO?

    ResponderExcluir
  2. Jornalista, se fosse pra resgatar o falecido Tim Lopes, ou até você mesma, seria razoável fazer uma operação, que certamente traria risco para a população e aos policiais ?
    Me diz aí.

    ResponderExcluir