sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Manifesto Nacional pelo voto impresso.


MANIFESTO NACIONAL – 21 de fevereiro às 10 horas no TER de sua capital estadual.

O presidente do TSE Gilmar Mendes vem constantemente, desde 2015, afirmando que não teria verba suficiente para colocar em vigor em todas as urnas as impressoras de impressão do voto. O que é uma grande mentira, tendo em vista o superfaturamento no orçamento das impressoras, chegando a ser informado que estariam saindo por R$ 4.000,00 cada uma e com isso apenas 5% das urnas poderão ter agora em 2018 (lembrando que isso dura à 3 anos sem providências).

Se todo cidadão brasileiros quer transparência na votação, e fazer valer seu VOTO, não podemos deixar que se articulem para que eles próprios descidão quem será o presidente.

Como já dizia o Ditador Comunista Joseph Stalin e toda sua estratégia da esquerda "Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa."

E para acabar com quaisquer falácia:
- O voto impresso não será levado pelo eleitor para casa;
- Não será necessário escrever nada no voto impresso;
- Após registrar seu voto na urna, será impresso o voto em papel e o mesmo irá ser depositado com a confirmação do eleitor;
- Voto impresso é para fins de auditoria em análise de quantidade de votos registrados nas urnas;
- A nova lei já se encontra válida para as eleições de 2018.

" A PEC 113/2015 estipula que, no processo de votação eletrônica, a urna imprimirá o registro de cada votação, que será depositado, de forma automática e sem contato manual do eleitor, em local previamente lacrado. A votação só estará concluída depois de o eleitor confirmar se o impresso é igual ao que aparece na tela."

Divulguem para todos!!!


APOIADORES DE BOLSONARO, INTERVENCIONISTAS E ACIMA DE TUDO, AQUELES QUE NÃO QUEREM MAIS APENAS AS URNAS FRAUDULENTAS!

Um comentário:

  1. Se na sua secçao eleitoral apresentarem as máquinas atuais, sem impressora, sugiro quebra-la.Nada poderão te fazer. Quem está desreipeitando a lei São eles

    ResponderExcluir