sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

A "engenharia social" do comunismo.


Muitas pessoas repetem o famigerado discurso “as armas matam”, “quanto menos armas, menos violência”.
Só que usam de forma equivocada a palavra violência. Um cidadão de bem reagir a um crime e levar o meliante a óbito ou lesão, ele usou de violência, que eu chamo de violência positiva, sua AUTO DEFESA!
Essas mesmas pessoas foram levadas a pensar assim da mesma forma exposta nas citações do inicio do texto.

Está no Decálogo de Lenin, as táticas de tomada do poder.
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

Entendam! O Estatuto do Desarmamento só desarmou o cidadão de bem! Bandido não obedece o Código Penal, você acha mesmo que ele num lapso de cidadania vai procurar as autoridades e entregar os fuzis que possui? Pense!!!



Policial Militar Feminina reagindo a tentativa de assalto num supermercado, se não houvesse essa reação ela certamente seria morta só por ser policial.

O Estatuto do Desarmamento passa a clara mensagem aos criminosos de que não haverá reação, cometam crimes à vontade!
Foi a forma mais eficiente de fortalecer o crime organizado. O papel dessas organizações na manipulação das massas é sensível  até aos mais desprovidos de capacidade cognitiva.

Resumindo: O NARCO-ESTADO É REAL!

                    Angra dos Reis sofre com guerra pelo controle do tráfico de drogas

Exemplo latente: O PT saiu do poder em Angra dos Reis nas ultimas eleições (2016) e vejam o rápido resultado no vídeo abaixo. O processo de deteriorização da região era lento, considerado até normal num país em desenvolvimento, mas ser subitamente tomada por completo, sem maiores resistências devido ao sucateamento das instituições policiais, só mostra como eles querem nos forçar a manter bandidos no poder. E podem esperar que ainda verão um canalha dizendo que essa situação chegou a esse ponto porque o PT saiu de lá, quando na verdade isso é resultado de manipulações internas das instituições que hoje estão totalmente aparelhadas com o crime organizado. Totalmente contaminadas com uma política em estado terminal de putrefação. Totalmente alheias às necessidades da sociedade, pois o único objetivo deles é a manutenção do poder.

A influencias das facções na engenharia social só passa desapercebida aos “fiéis da Rede Globo”. Somos uma sociedade absolutamente alienada ao futebol, às novelas e aos BBBs. Mas me arrisco a falar, ainda temos esperança SIM! Para isso precisamos que todos os cidadãos de bem sangrem na própria carne e saiam da zona de conforto.


Não haverá mudança sem movimento! Esse ano a nossa ultima cartada. Ou mudamos nosso rumo para o resgate dos valores que norteiam uma sociedade de sucesso ou sofreremos as consequências da nossa própria omissão.

Angela Bassani

Nenhum comentário:

Postar um comentário