quarta-feira, 14 de março de 2018

A VIRADA DO JOGO



A fase do clamor popular nas ruas para uma intervenção militar já passou, o povo perdeu o bonde da história, por ignorância, acomodação e covardia, agora mesmo que tenha 10 milhões na paulista, o que convenhamos tem menos chances de acontecer do que tinha a 02 anos atrás, NÃO VAI ACONTECER NADA. 

A intervenção militar possível já começou, e as eleições fazem parte dela. Em breve sairá listagens com nomes de militares candidatos a entrarem pelo voto, uma intervenção legitima, legalista, irrefutável e internacionalmente inquestionável, que terá como meta principal uma nova constituição. 

Nossa luta agora será ensinar o povo a votar corretamente, votaremos somente em candidatos militares, Pra TODOS OS CARGOS PÚBLICOS, as urnas terão fiscalização cerrada, antes, durante e depois das eleições, quem preferir não votar estará dando seu voto para a esquerda.

As forças armadas já estão se infiltrando gradativamente no governo e pressionando as instituições para seguirem a lei regiamente, ou vocês acham coincidências os últimos acontecimentos. Seja um pouco mais analistas e inteligentes, já que não conseguiram convencer os ignorantes a irem para as portas dos quartéis na hora certa, TENHAM PELO MENOS A CAPACIDADE DE MASSIFICAREM NA MÍDIA A ESTRATÉGIA ATUAL DAS FFAA, E PAREM DE FICAREM COM NEGATIVISMOS, FAZENDO FOGO AMIGO E POSTANDO SANDICES NA REDE. 

(O POLITIZADOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário