terça-feira, 20 de março de 2018

Afinal, General Mourão e Heleno são Patriotas ou traidores?



O General Mourão foi ícone da Intervenção, Intervencionistas aclamavam ele e Heleno como Presidentes do Brasil. Depois, ele e General Heleno foram chamados de traidores por serem por Bolsonaro e por eleições como a melhor Intervenção. E agora? De que chamarão os Generais Mourão e Heleno?



General Mourão e Heleno já foram proclamados Presidentes do Brasil pelos Intervencionistas, sendo certo que levantaram o clamor patriótico da Nação ainda tímida. Mas, depois que vídeos circularam na internet com as falas dos dois Generais, uma parcela de "intervencionistas" radicais, passou a hostilizá-los como hostilizam a candidatura de Bolsonaro, que tem a simpatia de ambos Generais.

Militar no poder, só se eleito! Disse o General Mourão.

Hoje o General Mourão novamente vem a público pedir que os brasileiros prestigiem o 54º aniversário do Contra Golpe de 64. Não pede apelos intervencionistas, já que a Intervenção já acontece.


É hora de separar o “joio” do “trigo” dentre os Intervencionistas, não dá mais para sustentar esse comportamento do “joio” em nome do “trigo” que, a cada manifestação de nossos valorosos Generais, mudam discurso aleatoriamente sem nenhum conhecimento de Estudo de Cenários e Planejamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário