quinta-feira, 8 de março de 2018

CEGOS QUE CONDUZEM CEGOS:



90% dos intervencionistas só reclamam, são contra votar em militares e contra eleições, chamam "todos" para a rua mas não explicam como pretendem fazer com que atendam esse chamado, que alias já faz 05 anos que estamos fazendo. Ai quando conseguem alguns gatos pingados ficam querendo leva-los para a av. paulista ou outra localidade do País, só para serem humilhados pela imprensa comunista. Será que não são capaz de entender que a intervenção será, (e já está sendo), nos moldes que a estratégia militar achar mais segura, mais duradoura, mais legalista possível para não permitir que seja combatida.


A intervenção já está acontecendo, não se dará em passe de magica e nem será percebida pelo inimigo idiota, pena que também não é percebida pelos intervencionistas imbecis que estão usando fogo amigo para atrapalhar, só falta usarem camisas do MST. O raça burra que não é capaz de enxergar um palmo a frente do nariz.

Analisem nos comentários, será fácil identificar aqueles que é preciso desenhar, explicar o desenho e desenhar a explicação para que possam entender alguma "parcelinha" dos fatos, e alguns nem assim.


Os Intervencionistas endeusaram por anos os Generais Mourão e Heleno e hoje os colocam em descrédito devido as suas ultimas declarações. Meus amigos Intervencionistas, nossas Forças Armadas merecem credibilidade e nós Intervencionistas temos o dever de valorizar essa credibilidade.


Um comentário: