terça-feira, 27 de março de 2018

DIA HISTÓRICO EM COPACABANA


Um presidente PQD ( Jair Bolsonaro ) um governador CAVEIRA ( André Monteiro)

O melhor dos cenários.

Neste domingo (25/03), a população do Rio de Janeiro lotou a orla de Copacabana, num ato de repúdio as mortes dos policiais e dos cidadãos de bem no Estado, e a favor da VALORIZAÇÃO da vida e do trabalho dos Agentes de Segurança Pública em geral.
Foi ótimo participar desse ato e contar com a presença de MILHARES DE AMIGOS, além da participação dos deputados e amigos Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro.
Foi épico, histórico e emocionante. Esse ato ficará marcado para sempre em nossas memórias. Além da solidariedade com o próximo, demos um passo importante para FORTALECER A UNIÃO DAS CLASSES e não deixarmos que as mortes dos nossos bravos guerreiros sejam em vão.
Vamos seguir com FÉ e esperança. Que todos tenham uma ótima semana e que Deus abençoe vocês e suas famílias. Um forte abraço!

Caveira no Palácio!
Aos 46 anos, o Subtenente do BOPE André Monteiro é o pré candidato do PRTB ao governo do Estado do Rio de Janeiro. "O partido me confiou esta missão, para mim missão dada é missão cumprida. Sem o controle da violência, a economia não voltará a crescer. Ou achamos uma saída para o Rio de Janeiro ou saímos do Rio de Janeiro, eu não quero pedir pra sair"
André Monteiro, Subtenente BOPE, pré candidato a Governador do Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário