terça-feira, 13 de março de 2018

É gratificante ver isso!



Um amigo, um irmão de longa jornada. Vivemos histórias juntos, mas ele fez e escreveu sua história que continua sendo escrita com a admissão de seu filho no Colégio Militar do Rio de Janeiro.

A felicidade é visível, o sorriso mostra isso, pai e filho conseguiram juntos alcançar um objetivo, dentre muitos que serão alcançados.

              Valores contidos nos pais refletem no sucesso de seus filhos.

Hoje meu pequeno combatente recebeu sua Boina Garança no Colégio Militar do Rio de Janeiro- CMRJ, iniciando assim a mais nova linhagem de militares das famílias Bastos e Machado.
Agradeço imensamente ao vovô Abdon, que nunca deixou faltar nada na educação de seu neto Ian Lucca! 
Agradeço a minha esposa Luma Bastos, que sempre se dedicou à educação de nosso querido filho. Obrigado Deus, pela oportunidade de ter esse filho maravilhoso !
(Marcelo Machado)


Que neste jovem, como tantos outros que anualmente ingressam nos Colégio Militares deste País, tenhamos renovadas a esperança de um Brasil melhor e que os milhares que estão nas escolas públicas sucateadas, com seus pais relapsos, vislumbrem que ainda podem fazer algo para alcançar objetivos nobres ao invés de só ficarem reclamando.

Parabenizo Marcelo Machado e família por este precioso objetivo alcançado, será de grande valor perante os obstáculos que a vida impõe no dia a dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário