terça-feira, 13 de março de 2018

"intervencionista" a serviço da esquerda!


Isso é o que um “intervencionista” prega aos seus seguidores angariados dentre os ignorantes durante anos, prevendo este cenário de hoje, com um candidato verdadeiramente de Direita. A não participação no processo eleitoral! Os 30% de eleitores da esquerda, segundo ele, pois quase 60 milhões num universo de 144 milhões de eleitores elegeram Dilma na eleição passada, agradecem este discurso. Lembrando que na eleição passada, mais de 40 milhões de eleitores se abstiveram, já que não tinham candidatos dignos que os representassem. Os “intervencionistas” oportunistas cada vez mais se mostrando serem representantes da esquerda. Não existe anulação de eleição se mais de 50% se abstiver de votar!



O MOVIMENTO INTERVENCIONISTA tem 70% do eleitorado, ou seja, 92 milhões de brasileiros, que rejeitam a classe política.
Precisamos manter posição !!!
Não vamos jogar o Brasil no Cassino do Al Capone, das eleições do crime !!!
BRASIL !ACIMA DE TUDO !
(AJ.Ribas Paiva) 


Link: Votos em Branco, Abstinência e Nulos (BAN) não anulam uma eleição mesmo se forem 90%


Os supostos 30% da esquerda agradecem esta posição em desestimular a direita, facilitando assim que eles elejam facilmente seu próximo presidente.

Usar um discurso deste é a maior fraude que pode ser cometida nesta eleição sob supervisão de nossos militares que já se manifestaram sobre o assunto. É até mesmo não confiar em nossos militares e em seus dois Institutos Tecnológicos, o IME e o ITA, é desqualificar todo ensinamento ministrado nas Escolas de Comando e Estado Maior, ou seja, é não ser um Intervencionistas, que confiam plenamente em suas Forças Armadas.


Um comentário:

  1. Confiar plenamente, só em DEUS.
    E se o eleitor não confiar em NENHUM candidato e sentir que TODOS os candidatos a excelência só farão por si e suas famílias e hospitais continuarão péssimos, escolas em greve, servidores sem receber e ter a convicção de q não mudará, só vai ficar ótimo, explêndido, maravilhoso para quem se eleje, por isso é q a pessoa não vota em ninguém. E ainda pensa "os candidatos só querem arrumar um empregaço ãs custas do meu voto e não farão nada por mim, ficarão na maior mordomia e eu lascado, a vantagem é só pra quem se eleje e o povo é só um detalhe."

    ResponderExcluir