terça-feira, 6 de março de 2018

Meus amigos intervencionistas.



Sempre apoiei o movimento de vocês, por achar que seguíamos caminhos paralelos com ideais semelhantes para a mudança do Brasil. Acreditava como uma marcação de posição importante de intimidar a cultura esquerdista, e mostrar que a direita poderia estruturar as bases necessárias para o futuro da pátria amada.

Agora, não dá para acreditar que alguns intervencionistas, em vez de pelo menos de se ater a utopia visionária, que no fundo não dará em nada, em nada mesmo, querem criticar de forma patrulheira os antigos discursos do Bolsonaro dados na Câmara.

Agora, chegam ao absurdo de patrulhar os eleitores do Bolsonaro afirmando que quem apoia as eleições, é corrupto também. 

Para mim chega de babaquice e mimimi.
Meus caros intervencionistas, JAIR MESSIAS BOLSONARO tem o apoio de quase toda classe das forças armadas, incluindo o oficialato e comandantes. Tem apoio do Gen.Mourao. Tem apoio de quase todas as classes de segurança pública de todo o país. 


Qual é a de vocês? A quem vocês representam? Quem ganhará com isso? Quem está por trás desse movimento intervencionista?

Nossos inimigos são a esquerda e todos que representam a desgraça que assolou o nosso Brasil. 

Porque eu já estou começando a desconfiar que tem infiltrados dentro desse movimento para que a direita verdadeira desse país seja derrotada, e por fim transformando o Brasil em mais uma republiqueta populista latino americana. Afinal vocês estão usando as redes socias com essa campanha difamatória, querendo dividir a direita e as pessoas de bem deste país. Vocês estão sendo mais malignos que o Foro de São Paulo ou o Stédile do MST
Parem com isso!!.

To começando a acreditar que vocês querem a volta do retrato do velho bandido molusco no mesmo lugar!!!

EU SOU BRASILEIRO!! EU SOU DIREITA!! EU SOU DEMOCRATA!! EU SOU LIBERAL!! E SOU JAIR MESSIAS BOLSONARO PARA PRESIDENTE EM 2018!!!!

Ricardo Saad Rocco

Notem bem e não se esqueçam! Cassar o mandato de Jair Bolsonaro faz parte do caderno de teses a serem efetivadas pelo PT e por toda a esquerda.


E você ainda duvida que o PT (e os partidos aliados) farão de tudo para manchar a imagem do Jair?
Não duvide mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário