sexta-feira, 9 de março de 2018

'Não sou bom, mas os outros são muito ruins', diz Bolsonaro



O Deputado Jair Messias Bolsonaro, está no Japão acompanhado por uma comitiva de 8 pessoas. O pré-candidato à presidência da república foi ovacionado por um grupo de quase 500 brasileiros que acompanharam o Deputado Federal desde o momento que ele e a cometiva desembarcou na estação de Hamamatsu. Bolsonaro seguiu por quase 15 minutos a pé até o local do evento na Servitour. No caminho do trajeto algumas pessoas aclamavam Bolsonaro, com o coro 1,2,3,4,5 mil queremos Bolsonaro presidente do Brasil.



Além de um discurso de agradecimento o pré -candidato deixou claro que vai lutar para ser candidato e vencer a disputa à presidência da república do Brasil. Expões as suas ideias e abriu o microfone para dezenas de pessoas fazerem perguntas.  Sem colocar panos quentes Bolsonaro respondeu.



NÃO ESTOU AQUI PARA RESPONDER O QUE VOCÊS QUEREM OUVIR E SIM VIM DIZER A VERDADE



Bolsonaro foi sincero ao dizer que pouco conhecia a comunidade brasileira no Japão, mas que iria se informar melhor sobre o assunto para estar preparado para atender essa demanda caso seja eleito. Em determinado momento o ex-capitão do exército disse diante do público: “ As vezes me pergunto porque estou entrando nessa briga, já estou com 62 anos de idade e sei que serei atacado por todos os lados, mas isso não significa que eu seja bom, é que os outros candidatos é que são muito ruins”. Disparou o ex-militar.

Foram quase duas horas de evento. Em seguida Jair Messias Bolsonaro, seguiu com a comitiva de trem bala para a província de Oizumi, na cidade de Gunma que fica a 200 KM de Tóquio. Em Oizumi, Bolsonaro se reunirá com a comunidade brasileira e líderes comunitários. Na segunda-feira o Deputado tem um encontro em Tóquio na Churrascaria Brasílica onde ele se reunirá com empresários brasileiros e japoneses além de representantes do governo do Brasil e do Japão.
A comitiva:
Participantes
1- Luiz Nishimori
Dep. Federal
2-Jair Bolsonaro
Dep. Federal
3-Onyx Lorenzoni
Dep. Federal
4-Eduardo Bolsonaro-Dep. Federal
5-Flavio Bolsonaro
Dep. Estadual-RJ
6-Carlos Bolsonaro
Vereador-RJ
7-Abraham Bragança de Weintraub
Professor-SP
8-Artur Bragança de Weintraub
Professor-SP
Agradecimentos:
Co-Organizadores e Responsáveis pela Coordenação em Hamamatsu
UniExcellence Japan, CEO Sandra Kudeken
Yorokonde Business, CEO Kazuo Shiraishi
IPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário