segunda-feira, 26 de março de 2018

Obrigado PSOL!


Pode parecer ironia de minha parte, mas é! Diante da postura do partido sem escrúpulos com um cadáver útil, a sociedade partiu para o lado de quem deve ser apoiada, as Policias!


       Tenente Da Silva (ao centro) com componentes do SOS Polícia.

Apelaram com o uso de dois cadáveres dentro de um caixão, mortes que só aconteceram por terem sido consentidas para a “propaganda” do partido, justamente num ano eleitoral quando o maior objetivo do PSOL é se apoderar da “chave” do cofre e se custar não somente com dinheiro ilícito.
Só que só “sensibilizaram” sua militância desacreditada. 



A sociedade ordeira não acreditou num rosto avermelhado e sem lágrimas e partiu em defesa de seus policiais acusados levianamente. Antes mesmo do ato marcado para este domingo (25/03) em Copacabana, vídeos já circulavam na internet apoiando as Polícias.

Jovem se manifestando em defesa da Polícia na ALERJ


A imprensa sempre tão ausente desta vez noticiou, até a GLOBO dedicou um pedacinho de seu jornal para noticiar o que já não é mais possível esconder.


Ato de policiais em Copacabana, Jornal O GLOBO; Aqui

Ato de policiais em Copacabana, Jornal O DIA: Aqui


Policiais vieram de ônibus de vários recantos do Estado do Rio de Janeiro, bem como a Sociedade não se omitiu em apoiar sua Polícia neste momento tão doloroso. Cerca de 5.000 pessoas estiveram em Copacabana prestigiando suas polícias num movimento que só tende a crescer, isto é visível nas redes sociais.


Jair Bolsonaro e seus filhos Flavio e Eduardo foram presenças marcantes no evento.

Tenente Da Silva, Sargento Gurgel (falando no vídeo) e Cabo Valentim, são incansáveis guerreiros em prol da nossa PMERJ.

Por tudo que vimos e presenciamos não podemos deixar de agradecer o demérito das manifestações do PSOL acusando nossa PMERJ levianamente pela morte de uma pessoa até então desconhecida, que certamente não foi morta sem o consentimento dos hipócritas deste partido narco traficante que usará este acontecimento com vistas as eleições deste ano, sendo esquecido logo após. 







9 comentários:

  1. Aqui é do sul nosso apoio é total aos militares,nós vamos reagir contra essa esquerda fracassada,toda bandeira vermelha encontrada têm de der queimada.

    ResponderExcluir
  2. PM presente PM presente hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela postagem, a luta vai continuar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa PMERJ é incansável, é heróica, é guerreira. Contra tudo e contra todos, supera a si mesma para continuar na missão. Todo o meu respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  5. A população só tem Deus e a polícia para protegê-la, PMERJ sempre PRESENTE...

    ResponderExcluir
  6. A nossa Bandeira jamais será vermelha!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ten.DaSilva, pela sua luta incansável. Ainda não pude estar presente em nossas paceata, sinto vergonha de declarar isso, mais na próxima, se Deus quiser estarei aí lado a lado com meus irmãos de fardas. NaN tenho medo de me identificar; sou SGT Sá estou na RR. NA Próxima estéreo com vocês, nunca fugi da luta e não vai ser agora. Um grande abraço.

    ResponderExcluir