quinta-feira, 15 de março de 2018

"Os fins justificam os meios"



Quem leva mais vantagem com a morte dessa vereadora é o PSOL. Político do PSOL só fala merda, merda facilmente contestada por qualquer leigo que tenha um mínimo de juízo, portanto é sói colocar o primeiro suplente no lugar da falecida. 

Um pouco de merda da lavra da vereadora falecida.

O PSOL estava há anos  no ostracismo, rejeitado a cada fala na TV ou em qualquer meio de comunicação, precisavam de um cenário. O cenário perfeito apareceu quando a vereadora falecida postou nas redes sociais sua critica ao 41º BPM. 

Pronto, temos a quem acusar! E a vereadora foi pro “saco”, o motorista foi de recheio, já que só fazia um “bico”, nem carteira assinada devia ter pelo serviço que executava. 

Mais merda da lavra da falecida.

Afinal, um partido que tem entre seus fundadores, também matou pela causa e matou crianças.

Logo que a noticia da morte da vereadora, de quem nunca ouvi falar, foi noticiada, apressaram-se em acusar policiais, como sempre fazem. Seu principal intento é o fim da polícia militar, êta morte providencial.


O PSOL voltou a ocupar espaço na mídia, a morta "endeusada" e os frutos eles pretendem colher em outubro. Até lá vão explorar ao máximo o fato consumado. Freixo, terá que manter sua cara de choro falso durante todas as fotos, entrevistas e filmagens, resta saber se haverão lágrimas ou terá de fazer um cursinho relâmpago de artes cênicas. Pra esse tipo de gente vidas não tem valor, valor tem é o que se pode conseguir para a ideologia, mesmo com uma morte.




2 comentários:

  1. Um dia, seremos bem melhor do que tudo isso que está ocorrendo. Eu creio!

    ResponderExcluir
  2. Então deviam pedir também o fim da Polícia Federal, já que as balas que a mataram vieram de lá.

    ResponderExcluir