terça-feira, 13 de março de 2018

Os "subjugados" voltam para SUBJUGAR!



"Carta de apresentação da minha Pré Candidatura."

Com um histórico de lutas na minha trajetória profissional, venho agora me apresentar para a sociedade brasileira. Sou o Subtenente BM RR Valdelei Duarte, do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). Quem me conhece sabe que nunca abri mão de batalhar pelo bem estar da tropa e da população, mesmo colocando em risco a minha carreira.

Discurso de protesto em frente ao presídio de Benfica para protestar contra SERGIO CABRAL e suas mazelas.

Em 2011, o meu nome ganhou projeção internacional como líder do Movimento SOS Bombeiros, criado para lutar por melhores condições de serviço e que culminou no episódio da derrubada do portão do Quartel Central dos Corpos de Bombeiros do RJ. Lutamos até provar o abuso do poder na prisão dos bombeiros que se manifestaram e conseguimos a nossa anistia em 2013. Fomos todos reintegrados, numa batalha que beneficiou a categoria em todo o país.
Depois de tantos percalços vencidos, das vitórias que conseguimos através de ações coletivas e com repercussão mundial, sinto-me preparado e firme para colocar em prática um desejo que surgiu e foi tornando real ao longo destes últimos anos de liderança frente o movimento dos bombeiros.

Com muita honra, comunico que sou PRÉ-CANDIDATO à deputado federal para as Eleições 2018. Irei somar com o também PRÉ-CANDIDATO Jair Bolsonaro, o nosso futuro Presidente do Brasil!
Apresento abaixo um pequeno currículo da minha atuação como bombeiro. Em breve, estarei discutindo com os senhores o meu plano de governo, que será moldado em conjunto, com a participação de todos os interessados na minha nomeação.
1981 - Incorporei no CBMERJ;
1984 - Aceitei o meu primeiro desafio no CBMERJ, fiz a inscrição, voluntariamente, no curso de GUARDA-VIDAS. Desempenhei esta função por 15 anos;
1998 – Como Sargento, foi supervisor de praia, Sargento de Dia ao Serviço;
2003 – Integrei no quadro de condutor de viaturas, com três anos em atendimento de urgência nas ambulâncias do CBMERJ;
2007 - passei a exercer, efetivamente, o meu "direito de protesto". Fui às ruas para cobrar as promessas de campanha do ex-governador Sérgio Cabral;
2009 e 2010 - Ingressei na luta pela aprovação da PEC 300, que igualava os salários dos Policiais Militares e Bombeiros Militares em território nacional aos destas categorias no Distrito Federal;
2011 - Aderi ao MOVIMENTO SOS BOMBEIROS RJ, para exigir melhores salários e condições de trabalho. Fui identificado pelo governo e pelos meus comandantes como um dos principais líderes do Movimento;
2012 – em março fui excluído do CBMERJ, sumariamente, mesmo tendo 30 anos e seis meses de serviço;
2013 – em setembro fui reintegrado ao CBMERJ por votação da Lei de ANISTIA;
2015 – em dezembro conquistei a minha inclusão no Superior Tribunal Federal;
Atualmente – sou Bombeiro Militar da RESERVA REMUNERADA e continuo engajado na luta por melhores condições de trabalho e de salário pelo CBMERJ.
A minha proposta é de estender esta que foi minha luta e dos meus companheiros de farda, a população brasileira que se sente enganada por governantes corruptos, que estão destruindo o país em troca de interesses próprios. O bem que quero para minha família, tanto almejo para cada integrante desta nação, que merece um futuro promissor e não uma avalanche de casos imorais e criminosos que estamos presenciando nos últimos anos.
Esta é a minha primeira experiência na tentativa de um cargo político. Aceitei o desafio não só em função do meu desejo, mas para atender aos pedidos dos meus companheiros do CBMERJ e para agregar na campanha de Jair Bolsonaro, onde poderei contribuir também, se eleito, para o melhor desempenho do seu projeto presidencial na Câmara Federal.
Por tudo isso, conto com o seu apoio. Não sou de fazer promessas, como costuma ser o perfil de muitos candidatos, mas tenha a certeza absoluta que continuarei a lutar pela aprovação dos planos de relevância e de valor para a população de todo Brasil.
"Compartilhe se você deseja mudanças e um País melhor !"
Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES.


Sou testemunha ocular desta História. presenciei a amargura, o rancor, o desespero, a tristeza e demais sentimentos que florescem dentro de um homem e sua família ao se verem injustiçado, trancafiados, submetidos à acusações sem fundamento que culminaram em muitas exclusões das Corporações militares do Estado do Rio de Janeiro.

Link: RVChudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário