sexta-feira, 16 de março de 2018

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME



Esse dito popular é muito usado, principalmente, quando nos vemos em situação duvidosa, indecisos sobre o que devemos fazer, sabendo que qualquer uma das opções que escolhermos não resolverá nosso problema.
Em nosso caso - me refiro aos patriotas, que querem salvar o Brasil pelo caminho mais rápido, uma INTERVENÇÃO MILITAR AGUDA, prendendo todos os corruptos, sequestrando todos seus bens, adquiridos com o dinheiro sujo e devolvendo aos cofres públicos, para fazer uma assepsia em todas as instituições do Estado, inclusive dentro das próprias Forças Armadas - sabendo que não haverá uma intervenção militar aguda como queremos e lutamos para, podemos traduzir o dito popular pela questão:
VOTAR OU NÃO VOTAR?

Se não votarmos, tendo a ciência das urnas fraudáveis e sistema de apuração de votos secreto, facilitaremos para a esquerda criminosa, PORQUE A CLASSE POLÍTICA CRIMINOSA TEM SEU CURRAL ELEITORAL, e continuaremos neste caos!
Se votarmos, tendo ciência da fraude, podemos ou não vencer pelas urnas, como vários Patriotas estão convictos e tentam nos revelar e nos incentivar a votar nos "candidatos da Direita conservadora".
A mídia comunista - PORTA VOZ DA CLASSE POLÍTICA CRIMINOSA (PAGA COM NOSSO DINHEIRO) - tenta em vão, nos colocar a pecha de extremistas.
Esta tentativa de nos desqualificar por sermos conservadores, cristãos, nacionalistas e anti-globalistas pode ser um agravante e aumentar os B.A.N., porém, A NOSSO FAVOR, existe a caótica situação que nos encontramos por causa dessa classe política criminosa e seus porta vozes!

A questão votar ou não votar merece a mais profunda reflexão, porque a história recente e as estatísticas dos últimos pleitos demonstram que os "B.A.N" (BANCOS, ABSTENÇÕES E NULOS) venceram todas a eleições, desde Collor pra cá, revelando que a povo brasileiro REPUDIA EM SUA MAIORIA, ESSA CLASSE POLÍTICA CRIMINOSA!
E por que diabos a classe política criminosa está no poder ainda? 
Porque eles inventaram OS VOTOS VÁLIDOS!

Os votos válidos é a carta na manga dos criminosos do poder que os mantém no poder, nos roubando e nos escravizando!!!!!
Analisando essas 3 décadas de desgovernos civis, concluí que:
ESSE SISTEMA CRUEL, DESUMANO, ABSOLUTISTA E ESCRAVAGISTA FOI CRIADO POR ESSES BANDIDOS E DESQUALIFICADO POR ELES, DE PROPÓSITO, COM O OBJETIVO DE AFASTAR OS BONS BRASILEIROS DO SISTEMA E DE FAZER COM QUE OS BONS BRASILEIROS NÃO VOTEM, PARA QUE TUDO FIQUE EXATAMENTE COMO ESTÁ, OU SEJA, ELES SEMPRE NO PODER NOS ROUBANDO E NOS ESCRAVIZANDO E OS BONS BRASILEIROS PAGANDO A CONTA!
QUE FIQUE BEM CLARO: 
NÃO SOU A FAVOR DE ELEIÇÕES, NESSE SISTEMA VICIADO E CRIADO PELA CLASSE POLÍTICA CRIMINOSA NA C.F COMUNISTA DE 1988 ("REMENDADA" NO DECORRER DESSAS 3 DÉCADAS PARA DEFENDER O SISTEMA E SEUS INTEGRANTES BANDIDOS), PORQUE ESCOLHEMOS DENTRE OS PIORES, OS MENOS PIORES!

Porém dúvidas me veio à mente:
E SE NESSES ANOS TODOS NÃO HOUVESSE os B.A.N?
E SE NESSES ANOS TODOS OS CONSERVADORES TIVESSEM SE INSERIDO NO SISTEMA E VOTADO NOS CONSERVADORES?
Estaríamos nessa lamentável situação?

SE NÃO HOUVER A INTERVENÇÃO MILITAR COMO QUEREMOS - E INFELIZMENTE CREIO QUE NÃO HAVERÁ - O QUE IREMOS FAZER?
VAMOS FAZER PIRRAÇA CONTRA NÓS MESMOS E NÃO IREMOS VOTAR NOS CANDIDATOS QUE SE APRESENTAREM COMO CONSERVADORES, PATRIOTAS, NACIONALISTAS E ANTI-GLOBALISTAS?

IREMOS CRUZAR OS BRAÇOS E AUMENTAR A ARMA DA ESQUERDA CRIMINOSA - os B.A.N.- e ver inertes o Brasil se transformar em uma Venezuela?
Ficar discutindo pré-candidatos nas redes sociais ajuda em quê nosso País?
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas não podemos deixar de agir e lutar até a morte por este MARAVILHOSO PAÍS, visto que as Forças Armadas não querem fazer a vontade do povo e nos salvar deste sistema e desses bandidos, então você vai fazer o quê?
NÃO VAI NEM TENTAR?
Vai correr ou vai ficar para se comido?

BRASIL ACIMA DE TUDO!
QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL!
Reinaldo Bueno Jr.


2 comentários:

  1. Excelente texto do guerreiro e patriota Bueno! É exatamente assim que devemos agir nós brasileiros, não devemos apoiar as eleições como querem fazê-la os gângsters do poder, mas não devemos nos abster nem votar em branco, muito pelo contrário, devemos como nunca comparecer ao pleito próximo e votar nos candidatos militares e ou que apoiem os pensamentos e preceitos cristãos e da família tradicional. Nossa briosa FA já disseram através de seus generais que não haverá Intervenção Militar como em 64 portanto o caminho infelizmente serão as eleições se quisermos salvar o nosso país. Particularmente só acredito que possa haver alguma reação mais aguda das FA caso haja novas fraudes no pleito eleitoral ou ainda assim caiamos numa derrocada de caos generalizado. Selvaa

    ResponderExcluir