domingo, 18 de março de 2018

Sempre há reconhecimento!


Lembram dos três PMs que em uma abordagem de um veículo que não havia nenhuma irregularidade e ao revistarem o porta malas encontraram um milhão e oitocentos mil reais em espécie? Os meliantes não souberam explicar a origem do dinheiro e ofereceram oitocentos mil reais aos PMs para serem liberados.

1º Tenete PM Josilene de Almeida

Como os policiais não aceitaram, nós Veteranos Interativos da Força Aérea Brasileira, com o apoio do Excelentíssimo Ten. Brig. Do Ar Paulo João Cury, Comandante do COMGAP, tivemos a honra de entregar aos Srs. 1º Tenente PM Josilene de Almeida, 3º Sargento PM Valteri Santana Aragão e Soldado PM Higor Alexandre Silveli, o Brasão de condecoração de Honra ao Mérito pela conduta moral rígida desempenhada no cumprimento das atribuições que lhes foram conferidas pela sociedade através de seu comando.

3º Sargento PM Valteri Santana Aragão

SD PM Higor Alexandre Silveli

“MAIS VALE UMA GRAMA DE EXEMPLO DO QUE UMA TONELADA DE PALAVRAS”




3 comentários:

  1. Excelente reportagem. Cidadãos que tiveram a oportunidade de desenvolver suas capacidades de raciocínio jamais demonizarão instituições que têm a confiança do povo por causa de alguns que desviam seis comportamentos.
    O povo, pelo menos o segmento ordeiro, que felizmente ainda é aamaioria,precisa e reverencia as Polícias Militares de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem plenamente justa e de mérito indescritível, além do exemplo que estes Policiais deixam para todo nosso Povo Brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. ATITUDE DIGNA DE APLAUSOS DE TODA A POPULAÇÃO...

    ResponderExcluir