terça-feira, 20 de março de 2018

SOMOS TODOS BOLSONARO!



O voto no Bolsonaro não é um voto na ética, moral e bons costumes, é sim em tudo isso e muito além. É o voto anti Maduro, anti Lula, anti Zé Dirceu, é o voto anti Gilmar Mendes, Levandowiski, anti Sarney, Renan Calheiros, Jucá, etc...

É o voto anti esquerda PSOL, Boulos, anti protesto de 15 pessoas que param o centro de São Paulo inteiro, é o voto anti bandido de moto roubando celular às 6 da manhã em ponto de ônibus e saindo ileso, é o voto a favor da PM que só apanha da imprensa.


É o voto de quem não liga pra maconha mas não quer o bando de maconheiro fumando na frente do seu portão e rindo na sua cara que não fuma.


O voto no Bolsonaro é o voto do brasileiro comum, aquele cara normal, que trabalha, tem seu carro, seu trabalho, que fica puto com o aumento da gasolina e gás de cozinha, que hoje tá preocupado com febre amarela e o preço do livro dos filhos que vão começar as aulas.


Essa gente, mesmo sem estudar demais, sabe que ninguém vai ser santo, mas sabe que o único que tá ai falando a verdade, batendo de frente, mostrando o rosto sem se esconder como faz uma Marina Silva, um João Amoedo......Alckmin, é Bolsonaro.


Que pesando funcionário de Angra, quantidade de viagens, imóveis na Baixada e em Brasília, vê que o deputado tem padrões morais e éticos que os outros não apresentam e não gostam de ser relacionados.
Os “bolsominions” ao qual creio estar dentro, sabem que ele é a barreira entre3 um governo difícil e o governo fácil que nos levará a próxima Venezuela.


Quero minha arma, quero bandido morto, quero o fim da propaganda estatal, quero o fim do dinheiro pra ONGs.


Voto em Bolsonaro sim! Queremos um governo de Direita no Brasil! Chega de “esquerdopatas” socialistas comunistas que nada fizeram pelo povo brasileiro desde os governos militares.
Basta! Queremos mudanças já!

Por Ricardo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário