sexta-feira, 30 de março de 2018

SURUBAPOLÍTICA



Para favorecer a reeleição de deputados federais, partidos articulam grande coligação !
Partidos com peso político combinam, no estado, de fazer coligação na disputa para a Câmara dos Deputados. Até o momento, a chapa, com potencial para virar chapão, conta com legendas robustas como MDB, DEM, PP e PTB.
Por gravidade, outros partidos deverão aderir ao bloco. "Com a coligação, a meta é que cada deputado consiga se reeleger com pouco mais de 50 mil votos. Os próprios deputados das outras legendas vão pressionar para que entrem no blocão", diz um parlamentar com assento em Brasília. Já na disputa pela Assembleia Legislativa, não haverá coligação com alto número de partidos.
Com a Reforma Eleitoral, deputado federal virou artigo de luxo. O número da bancada em Brasília é que determinará se os partidos terão direito a fundo eleitoral, fundo partidário e propaganda no rádio e na televisão. Por isso, dirigentes de legendas têm focado na eleição para a Câmara.
ALERTO:
"É hora de mudança, e começar a construir o voto de fidelidade, de apostar principalmente nos novos candidatos, e nos fichas limpas, e que essas novas legislaturas, tanto na ALERJ, como na Câmara Federal com nova bancada, possa fazer a diferença, e provocar a mudança que a grande maioria deseja !"
Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário