sexta-feira, 23 de março de 2018

UM CADÁVER “SOB ENCOMENDA”



Os defensores da esquerda e do bolivarianismo estão em êxtase!
“Acharam” um cadáver “sob medida” para gritar seus mantras repetitivos: Foi o da vereadora carioca Marielle Franco, do PSOL (eleita numa coligação com o PC do B. Precisa desenhar?).

Ela (a morta) detinha “grandes qualidades” para se tornar a queridinha da hora de uma mídia sedenta de novidades politicamente corretas (para vender notícias e agradar a um grupo), e dos ridículos defensores da bandidagem.

Chamam este de um crime brutal, como se – no próprio Rio de Janeiro – apenas nos últimos 12 meses, mais de 140 (cento e quarenta!) policiais militares não tivessem sido cruelmente assassinados?

Como se – em junho de 2016 – uma médica não tivesse sido “emboscada” do mesmo modo como a vereadora, e assassinada na Linha Vermelha? 

Não se soube, em nenhuma destas mais de 140 ocorrências (PMs, médica, crianças, pessoas do povo), de uma comoção como se está fazendo no caso da vereadora.

Agora, além da mídia simpatizante da esquerda bolivariana, também a classe artística; a OAB/RJ; e a Human Rights Watch (ONG internacional, com sede em NY – e não em Bagdá ou na Síria) resolve “meter a colher” criticando a insegurança no Rio.
Só que, até a vítima ser alguém do seu meio, jamais emitiu nota oficial em desfavor da cidade maravilhosa. Nem no assassinato da médica, nem – muito menos – em cada morte dos PMs. Muitos assassinados em serviço.
A “festa” dos esquerdopatas é gigantesca.

Mas, cabe (por que, não? se a ideologia defendida é de apoio ás pobres vítimas da sociedade) uma pergunta factível:
Neste episódio, o PSOL irá defender o criminoso (como faz diariamente) ou a vítima (como nunca fez)?
A resposta – hipócrita – é óbvia.
Enfim, acharam o “seu” cadáver. E não se espantem com o alarido.

Marcelo Aiquel, advogado

3 comentários:

  1. DEVE SER DADO O MESMO DESTAQUE QUE RECEBEM OS POLICIAIS TOMBADOS COVARDEMENTE PELOS TRAFICANTES...

    ResponderExcluir
  2. Todos os assassinatos covardes devem receber o mesmo tratamento pela mídia.Não um em especia,que faz o alarido da esquerda...

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a esquerda se alimenta de cadáveres nos alimentamos do patriotismo e da verdade!

    ResponderExcluir