segunda-feira, 2 de abril de 2018

A verdade!


Pipocaram chamadas para o 31 de março. Chamadas para pedir a Intervenção Militar incentivada pelo General Mourão. Só que Mourão fez a chamada para COMEMORAR o 31 de março, data ignorada e desconhecida dos brasileiros e que foi o dia em que a Nação se salvou de si mesma e CONTRA A CORRUPÇÃO.


Os “intervencionistas” usaram o nome do General Mourão para a chamada e fracassaram, não foram atendidos. Pseudo lideres “intervencionistas” estão sendo desmascarados pelas poucas pessoas que atendem seu chamado. As pessoas percebem quando estão sendo usadas por mentirosos.

Os Generais Mourão e Heleno foram duramente criticados quando se manifestaram em entrevista. O General Hamilton Mourão ao ser questionado sobre quando os militares assumirão o Poder, respondeu: Quando forem eleitos, já tendo também se manifestado sobre sua preferencia sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. 




O General Augusto Heleno Ribeiro se declarou eleitor de Bolsonaro, bem como ser ele o candidato das Forças Armadas. 


Isso serviu para inflamar a ira de “intervencionistas” oportunistas, que não têm nenhuma visão do cenário atual a não ser seu próprio interesse.
Mas estão sempre a usar os nomes dos Generais quando isso lhes interessa, adaptando suas falas para uma chamada de pedido de Intervenção Militar.

No dia 31 de março “intervencionistas” propagaram nas redes sociais que o Presidente Michel Temer havia renunciado e que os militares assumiriam o poder, gerando expectativa no já pequeno público Intervencionista nas ruas, mas, a mentira foi logo detectada. Hoje o que se vê são comentários críticos aos “intervencionistas” oportunistas que não medem esforços para continuarem a fazer das manifestações o seu meio de vida. Não vi nenhuma justificativa dos intervencionistas para o fracasso de suas previsões.



A Carreata Patriótica que realizamos todos os anos não tem caráter apelativo, é uma comemoração ao 31 de março de 64 e não mais uma manifestação por intervenção. Logo, os intervencionistas presentes, deveriam compreender isso e respeitar, como respeitamos suas manifestações, mesmo sendo de pensamento diferente.

Não estávamos combinados em nada com a manifestação que saiu da Candelária com destino ao CML, a Carreata é independente e não deve obediência a oportunistas. Oportunistas que ofendem e ameaçam quem deles discordar mesmo que em parte. A Carreata aconteceu, mesmo com os desencontros, a pressa em chegar ao CML e com pessoas se apoderando de um ato que não lhes pertencia.

No CML os Intervencionistas repetiam o mesmismo de sempre, gritos frenéticos de “intervenção” sem um discurso realista. Ora, estamos no século XXI, não em 64. Uma centena de pessoas não vai mudar isso, caiam na real.

“Se você só acredita em intervenção com tanques e fuzis, então não é capaz de entender o que está acontecendo no Brasil. Confie!” (Ricardo Vaguener)


O Sr. Arthur Teixeira, como previsto, não se apresentou para cumprir o prometido, agredir este subscritor. Ou estava sim presente e é só um fake de quem tem essa vontade mas falta-lhe coragem.

Ultimamos nossa presença no CML com a queima da bandeira representativa do comunismo, e nos retiramos. o duelo de egos persistia em acontecer, o microfone foi disputado quase que no tapa.



Ano que vem a Carreata Patriótica se repetirá, deixando claro que não é um ato reivindicatório, é um ato comemorativo e de confiança em nossas Forças Armadas.

6 comentários:

  1. e vc acredita em eleições com urnas fraudulenta
    Foro de SP é imaginação de Olavo de carvalho
    Bolsonaro fez um vídeo com uma sonda no nariz
    e viva o Brasil Pais de idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito nas Forças Armadas, que já se pronunciaram a respeito. Tá tudo no texto, é só ler.

      Excluir
    2. Foro de SP é imaginação, os documentos e livros relatando isso também são imaginação?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Te respondo com outra pergunta: Forças Armadas estão só na nossa imaginação? Está dando muito valor a este "foro de SP e pouco valor a nossas Forças Armadas! Acho que tú é esquerdista. hahahaha

      Excluir
  2. Pq meu comentário foi removido se vc respondeu.
    Estamos numa situação difícil, ainda mais com o pronunciamento da Carmen Lucia.
    Vc sabe Ricardo que o problema maior é a elite financeira Internacional.
    Único politico que prestou neste Páis esta morto Dr Eneas ele nos anos 90 disse o que ia acontecer.
    Veja aqui uma palesta do General Mourão:
    https://www.youtube.com/watch?v=t8BNR-w5pLE
    Estou do lado do povo brasileiro Jamais dos vermelhos
    Chico Trevas
    Moura sobre FSP = Videos de Olavo de Carvalho que está doente no EUA, perderemos outro lutador contra essa camarilha
    Sugiro ouvir a Radio Vox muito material sobre o FSP
    Sr Ricardo não me censure se eu vou pensar que é que vermelho kkkkkk

    ResponderExcluir