quarta-feira, 2 de maio de 2018

A moda é ser "especialista" em segurança pública, até as "marmitas" de vagabundos.

Uma militante do PSOL ligada ao deputado Frouxo, defendendo marginais de Acari e atacando o 41°BPM, sobretudo a memória do Sgt Cardozo.


A cada dia nas redes sociais surgem novos especialistas na área de segurança pública e mesmo que não saibam absolutamente nada sobre o funcionamento da polícia, eles querem opinar a todo custo!
No caso dessa entidade ela vive para defender a bandidagem de Acari - Zona Norte do Rio, acusou levianamente os agentes do 41° da morte da vereadora Mariele Franco e num confronto com marginais, acusou os policiais de execução, mesmo tendo sido apreendidos dois fuzis!
Agora a pergunta que não quer calar, quantos traficantes, assassinos, esconderijos de armas, etc que ela denunciou, já que conhece tão bem a comunidade?

Dessa vez essa senhora viola a memória do Sgt Cardozo, morto hoje, levantando a suspeita de que pelo fato do mesmo ter sido assassinado na área do 18°BPM, ele estaria a favor da milícia, só que a canalha ignora que nós cedemos equipes de determinados Batalhões para apoiar outros Batalhões quando necessitam!
Já sabendo que vão denunciar o post, vou colocar os prints nos comentários!
#AquiNãoPassaEmBranco
#ProtegemosOsNossos
Major Elitusalem Gomes Freitas
Major Elitusalem Freitas

2 comentários:

  1. Até o Antony Garotinho já foi Secretário de Segurança do RJ.
    Será que naquela época o Garotunho portava arma já que era sec. seg. nomeado pela própria esposa, a então governadora Rosinha ?

    ResponderExcluir
  2. Até o Antony Garotinho já foi Secretário de Segurança do RJ.
    Será que naquela época o Garotinho portava arma já que era sec. seg. nomeado pela própria esposa, a então governadora Rosinha ?

    ResponderExcluir