sexta-feira, 4 de maio de 2018

E agora "intervencionista", o que tem a dizer?


No dia 25 de março deste ano, o General Mourão faz um vídeo convocando os brasileiros para irem as ruas COMEMORAR o 31 de março. Foi o suficiente para “intervencionistas” fazerem interpretação própria da chamada do General de que era uma chamada por Intervenção Militar, o que não foi verdade.

General Mourão convida a COMEMORAR o 31 de março

Mourão e Heleno foram desde o inicio das manifestações por Intervenção Militar os ícones dos intervencionistas, embora não falassem sobre o assunto, só um discurso duro contra a política criminosa que tomou o Brasil com aquiescência dos brasileiros que, por ação ou omissão, permitiram que tomassem aos poucos os três poderes.

Em minhas postagens procuro colocar o quanto foi e é prejudicial a pratica do BAN (votos Brancos, Abstenções e Nulos), principalmente nas eleições que se aproximam quando temos um candidato verdadeiramente de Direita Conservadora na disputa. Claro que a inteligência de nossas Forças Armadas e seus técnicos de excelência formados pelos dois maiores e melhores Institutos Tecnológicos do País e até do mundo, IME e ITA, não ficariam inertes nesta disputa.

General Mourão diz: "Estou com o Deputado Jair Bolsonaro e espero sinceramente que ele seja eleito Presidente do Brasil!"

Mas "intervencionistas” que se dizem patriotas, embora as manifestações dos Generais os contradigam, insistem em difamar o único candidato com potencial de derrotar os mesmos de sempre, inclusive o chamando de “comunista”. Ora, até os Generais Mourão e Heleno já estão sendo atacados por estes ditos “intervencionistas”, que na verdade não o são.

General Heleno: "Meu voto é de Jair Bolsonaro!"

É preciso separar o joio do TRIGO no movimento Intervencionista, O joio está pondo em descrédito a Intervenção que já acontece. O verdadeiro Patriota Intervencionista deve confiança e apoio às Forças Armadas, não devendo se deixar levar por discursos mentirosos, infrutíferos e levianos de uma minoria que está a serviço da esquerda dentro do movimento Intervencionista.

General Mourão diz: "SOMOS TODOS BOLSONARO!"

Mais uma porrada levaram na cara como o ultimo vídeo do General Mourão, onde de sua residência presta seu total apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, igualmente como já fez antes num auditório repleto de público.

Esta postagem é uma resposta aos falsos intervencionistas que, assim como os esquerdistas, não aceitando serem contraditos, passam a ofensas, xingamentos e até ameaças. Para vocês, que esvaziam o movimento intervencionista com suas mentiras, meu mais sincero “VÃ
O TOMATECRÚ”!


3 comentários:

  1. Perfeito.
    Sempre que posso digo aos "intervencionistas" que malham Bolsonaro , *que estão na verdade devolvendo o Brasil ao PT e toda a Esquerda.
    * que Bolsonaro é a Porta para uma Intervenção Branca que já está em andamento, eu quero crer...

    Eu saí de dois Grupos Intervencionistas porque a maioria AINDA acredita que os Generais não contam com BOLSONARO para intervirem MAS CONTAM uma vez que os artigos 1 e o 142 NINGUÉM está a fim de usar, isto é, o Povo não irá às ruas...e os 3 Poderes estão confortáveis e bem remunerados.
    #BolsonaroPresidente2018

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.
    Sempre que posso digo aos "intervencionistas" que malham Bolsonaro :
    *que estão na verdade devolvendo o Brasil ao PT e a toda Esquerda.
    * que Bolsonaro é a Porta para uma Intervenção Branca que já está em andamento, eu quero crer...
    __ Eu saí de dois Grupos Intervencionistas porque a maioria AINDA acredita que os Generais não contam com BOLSONARO para intervirem (uma vez que os artigos 1 e o 142 NINGUÉM está a fim de usar, isto é, o Povo não irá às ruas...e os 3 Poderes estão confortáveis e bem remunerados)

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM TODO O LINK, MENOS COM O PALAVRÃO DESNECESSÁRIO. ACHO QUE QUEM NÃO CONFIA NAS FFAA SÃO OS INFILTRADOS DA ESQUERDA E PARA ELES QUE SÃO BEM ATIVOS NOS RESTA DAR O TROCO, COMO TENHO FEITO. ELEIÇÕES COM ESTAS URNAS NAS MÃOS DO PT ACHO QUE O BOLSONARO NÃO TEM CHANCE E POR ISSO PRIMEIRO INTERVENÇÃO E DEPOIS BOLSONARO

    ResponderExcluir