sexta-feira, 4 de maio de 2018

FALSOS INTERVENCIONISTAS, FALSOS PATRIOTAS



Dois monges viajavam caminhando por uma região da Umbria, aproximando-se de um largo riacho, depararam com uma jovem e bela mulher que ensaiava uma travessia na correnteza barrenta e perigosa. Ao ver os monges, os quais também se aprontavam para a mesma façanha, a jovem receosa solicitou ajuda, no que foi prontamente atendida pelo monge mais velho, o qual a alçou nos braços e a conduziu em segurança até a margem oposta. 
Após esse fato, a jovem prossegui seu caminho em direção oposta aos monges. O monge mais novo, passou então a inquirir seu companheiro, sobre a licitude ou não, de ter colocado em seus braços uma jovem e linda mulher, o que contrariava os preceitos da ordem religiosa a que pertenciam, e dessa forma foi por vários quilômetros condenando a ação do amigo. 
Dado momento, já esgotando suas reservas de paciência, o monge caridoso, diz de forma enfática ao seu agora julgador.
"Eu fiz um ato de caridade a uma criatura em apuros, e a carreguei no colo por menos de 10 metros, você no entanto a vem carregando na malicia da mente, por mais de um quilômetro, qual de nós dois parecerá menos virtuoso aos olhos do Senhor?"

ASSIM AGEM OS FALSOS PATRIOTAS QUE FICAM POSTANDO VÍDEOS DE PERSONAGENS DA ESQUERDA COMUNISTA, E TENTAM DISFARÇAR SUAS POSTAGENS, COMO SE FOSSE UMA CONTRIBUIÇÃO A CAUSA INTERVENCIONISTA. 
OU SÃO INFILTRADOS CONSCIENTES DE SUA TAREFA APÁTRIDA, OU SÃO AGENTES CAPTURADOS EM SUAS IGNORÂNCIAS CONGÊNITAS, PELAS MENTES MAIS SAGAZES DO INIMIGO.
NÃO OUVEM AS ADVERTÊNCIAS DOS MAIS EXPERIENTES. FICAM CARREGANDO POR QUILÔMETROS AS INFORMAÇÕES QUE O INIMIGO SÓ CONSEGUE LEVAR POR ALGUNS METROS, E USAM OS IDIOTAS COMO DIVULGADORES GRATUITOS E VOLUNTÁRIOS DE SUAS POSTAGENS ESQUERDOPATAS.


Depois dos vídeos em que o General Mourão e o General Heleno declaram seu apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, os falsos “intervencionistas” estão aparecendo e, sem perceber, estão mostrando o que realmente são. Dizem abandonar de vez a causa por não aceitarem essa opção dos Generais há tanto tempo louvados pelos Intervencionistas, chegando a declarar que eles são traidores. Pessoas sem um mínimo de visão sobre estratégia militar e que insistem num mundo de 64, como se uma ação naquela época fosse possível hoje. Não são Intervencionistas, são na verdade infiltrados que vêm suas intenções caírem diante das posições tomadas por nossos militares, são aliados na causa da esquerda, insistindo na pratica do BAN (votos Brancos, Abstenções e Nulos). Intervencionista de fato confia e apoia suas Forças Armadas, o restante que abandonem o barco, pois não são intervencionistas.



Um comentário: