sexta-feira, 4 de maio de 2018

General Mourão diz: 'somos todos Bolsonaro'


General Hamilton Mourão Novamente Declara Apoio A Jair Bolsonaro

Em vídeo divulgado nessa quarta-feira, o General de Exército Hamilton Mourão mais uma vez expressou seu apoio a Jair Bolsonaro para a presidência da república. No vídeo de menos de um minuto, o General Hamilton fala do momento de união dos brasileiros em torno de um projeto que impeça que o comunismo ateu adentre aos lares nacionais, e que ao mesmo tempo incentive a liberdade e o livre mercado. 

GENERAL MOURÃO DIZ SOMOS TODOS BOLSONARO!


Ao final do vídeo, após falar da necessidade de resgatar-se os valores de Honra, Dever e Pátria, o General Mourão reafirma seu apoio ao candidato presidencial da direita usando a expressão Somos Todos Bolsonaro, que tornou-se um dos motes principais da pré-campanha de Jair Bolsonaro. O sentido da fala do General Mourão vai muito além, obviamente, daquele que pode ser apreendido à primeira vista.

Essa foi a segunda manifestação de apoio a Jair Bolsonaro vinda de um general oficial de quatro estrelas que até poucos meses atrás era integrante do Alto Comando do Exército Brasileiro e que, estando nessa condição, em mais de uma oportunidade falou a respeito do cenário político nacional verbalizando uma percepção que seguramente não era, e certamente não é, apenas a dele próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário