quinta-feira, 3 de maio de 2018

Homens e mulheres ou ratos?



Enquanto criticávamos a pífia ação do governo federal no Rio, o que é diferente de criticar o Exército Brasileiro, pois quem dá as determinações para as ações da intervenção, são políticos BANDIDOS como Michel Temer e não uma junta militar, perdíamos mais um guerreiro!
O Capitão PM Contreiras, foi assassinado covardemente, somando a essa estatística sinistra de que nossa tropa não consegue chegar ao trabalho ou em casa sem ser alvo de marginais!
"Perdi um filho", essas foram as palavras do comandante a quem o Capitão acompanhava há nove anos, é assim que nos sentimos, perdendo filhos, pais, amigos e irmãos!
Tenho "apanhado", nos aspecto jurídico e disciplinar, mas de uma coisa eu tenho certeza, não sou frouxo, não sou covarde, não sou omisso!
Se você tem uma posição de mando, seja qual for ela, até mesmo um soldado é uma autoridade policial e consegue ver isso tudo calado, lamento VOCÊ É UM MERDA E TEM O SANGUE DO CONTREIRAS E DOS DEMAIS NAS MÃOS! VIVA COM ISSO!
#HomensXRatos
#ÉDissoQueSeTrata
#NãoPrecisamosDePermissão
#PeguemSeusFuzisVamosAGuerra

Um comentário:

  1. É isso mesmo! Sábias palavras, só quem veste essa farda é que sabe o que é perder covardemente um amigo companheiro ou um membro da família. Estado omisso!!

    ResponderExcluir